Vampire Knight Tale
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

..:: Cliath Born ::..

+4
ZeroX
Luthica
Raikov
The Storyteller
8 participantes

Ir para baixo

..:: Cliath Born ::..  Empty ..:: Cliath Born ::..

Mensagem por The Storyteller Seg maio 14, 2012 3:52 pm

..:: Cliath Born ::..  Wolf

Espírito da Floresta

Enredo:
Ele veio com a lua e era tão branco quanto ela. A imensa vontade de seguí-lo despertou dentro dos filhos de Gaia e assim o fizeram. Eram tão jovens, mas havia chegado a hora de se tornarem adultos. O ritual daqueles jovens Garous começaria naquela noite

Recompensa:
- 10 pontos de experiência para serem gastos conforme a tabela.
- Rank Cliath
- Liberação da forma Glabro

Duração:
- No mínimo dois meses

Regras para postagem:
- Posts de no mínimo dez linhas contendo estética adequada e ortografia correta. Posts contendo um número menor de linhas será deletado sem prévio aviso.

Vagas:
- Somente lobisomens
The Storyteller
The Storyteller

Mensagens : 706
Data de inscrição : 16/03/2012

https://vampireknighttale.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

..:: Cliath Born ::..  Empty Re: ..:: Cliath Born ::..

Mensagem por The Storyteller Qua maio 16, 2012 12:46 pm

A noite caíra sobre a Academia Cross e os alunos do curso noturno já haviam se retirado após as aulas. A madrugada seguia como todas as outras, mas os filhos de Gaia sentiam-se inquietos. Não, não era apenas pela lua cheia que brilhava explendorosa no céu, tão grande que naquela noite os noticiários deram alertas para a região costeira pois as marés estavam subindo. Havia algo sobrenatural no ar, não só no dormitório da noite, mas se espalhando por todo o campus da Cross.
Foi então que ele surgiu, um imenso lobo branco e seu uivo fez os filhos de Gaia estremecerem onde quer que estivessem, mesmo se já houvessem caído em sono profundo.
Como um instinto natural de defesa, nenhum dos outros seres místicos ousou a deixar o dormitório senão os lobisomens.
Da janela do prédio eles avistaram o lobo branco, reconhecendo sua aura que ao mesmo tempo os encantava e os repelia. Seria ele um inimigo?
Agora estavam todos eles ali, reunidos ao portão do dormitório lua, percebendo que até mesmo o guardião do portão não se encontrava em sua banqueta, havia se esvaído assim que notou o ser sobrenatural ali e sequer havia rastro de para onde havia ido. Apenas as chaves estavam ali no chão, caídas, possibilitando aos lobisomens que abrissem o portão e saíssem.
Ainda indecisos sobre quais rumos tomar, eles perceberam que o lobo estava mais próximo, cada vez mais próximo, até aparecer no longo caminho de pedras que ligava os dormitórios ao prédio central.
A criatura era imensa, da altura de um homem adulto e seus pêlos brancos refletiam o brilho prateado do luar, seus olhos amarelos tinham um ar de deboche enquanto encarava aos jovens Garous.
Outro uivo e dessa vez o olhar do lobo branco tornou-se assassino, a sede de sangue que havia nele era tão clara que aos poucos era possível entender o motivo daquele ser ali: ele queria sangue.
Diante do dormitório da Night, após medir seus possíveis adversários e constatar que eram pouco mais do que nada, o lobo sabia que seu caminho até o dormitório da Day Class estaria livre e ele teria um banquete à sua espera. Dessa forma, tudo o que fez foi dar às costas aos jovens Garous e então começar a correr de volta para o dormitório do turno diurno.
E agora? O que eles fariam?

Participantes da missão:
Alexandrer Lindströng
Dominic Birko Stoerde
Klaus Crewe
Raikov Iosif
Yurt Freecs

Notas da missão:
* Caso alguém queira identificar ao lobo e tiver ocultismo ou alguma perícia de estudo referente às tribos Garous deve rolar um teste de inteligência + bônus da perícia com dificuldade 10 para descobrir quem é o lobo branco.
* O objetivo de vocês será defender o dormitório da Day Class e evitar mais mortes do que já tivemos.
* Os posts devem conter no mínimo dez linhas, com estética e ortografia correta.
* O Prazo de postagem varia de uma a duas semanas dependendo da participação dos players.
* O post de vocês devem conter a narração dentro do dormitório, a reação ao ver o lobo branco, a ação tomada a seguir, o encontro com os demais no portão e a atitude tomada.
The Storyteller
The Storyteller

Mensagens : 706
Data de inscrição : 16/03/2012

https://vampireknighttale.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

..:: Cliath Born ::..  Empty Re: ..:: Cliath Born ::..

Mensagem por Convidad Qua maio 16, 2012 4:01 pm

    Menos um dia de aula, aquilo era realmente uma coisa boa. Dominic ficou feliz em chegar ao seu quarto e pendurar sua mochila no cabide e depois arrancar o uniforme e se jogar no colchão ficando só com sua cueca boxer. Deitado sobre a cama bagunaçada ele tateou até encontrar uma camiseta que havia deixado jogada ali, vestindo-a em seguida e deitando novamente, cruzando os braços sob a cabeça e fehcnado os olhos, com um sorriso bobo no rosto.

    Havia sido um bom dia afinal, June já não estava mais tão arisca e sua amizade com Raikov lhe rendia bons frutos, ele estava aprendendo com o outro a como se controlar melhor. Era difícil, mas agora ele não estava mais sozinho como de costume.

    Rolou de lado e estava puxando o cobertor para se cobrir quando ouviu um uivo que fez todo seu corpo tremer, uma sensação estranha, algo que parecia vir de dentro dele como um insinto primitivo e ele sentiu sua garganta coçar, como se quisesse respodner aquele uivar.

    Curioso sobre de quem poderia ser, sentindo uma forte aura sobrenatural no ar, Dominic se levantou da cama e então aproximou-se da janela, mas nada viu além do cainho que levava ao dormitório, totalmente vazio.

    " Quem será?" - ele pensou, afastando-se da janela e então olhando em volta, procurando por uma calça mas sem muitas opções devida até a certa pressa que tinha optou por usar a calça do uniforme que estava jogada ali no chão mesmo.

    Sequer colocou o tênis, saiu ao corredor e desceu às escadarias que levava ao andar inferior, à sala de estar, mas no meio da escadaria através de uma das janelas ele viu um imenso lobo branco que se aproximava do dormitório. Parou, até um tanto extasiado com aquela visão, imaginando que poderia ser, sentindo-se quase hipnotizado pela criatura. Seria o que ele ouvira falar? Um alfa? Se fosse assim então era melhor fazer contato, descobrir porque ele estava ali.

    Continuou a descer as escadas, agora pulandod e dois em dois os degraus, um tanto quanto ansioso por ser aproximar do outro lobisomem.

    Não havia nenhum outro aluno na sala de estar, ao menos não no momento em que Dominic passou por lá. Os vampiros estavam quietos demais e isso soou um pouco estranho. Será que somente ele havia ouvido o uivar daquele lobo? De qualquer modo era até agradável a ausência dos vampiros, assim seu cheiro fétido não o faria perder a cabeça e ele poderia lidar melhor com o Alfa, ouvir o que tinha a dizer, isso se fosse um Alfa.

    Ele atravessou então a porta dupla e saiu do dormitório, o frio da noite o atingindo em cheio, mas bastou um pouco de concentração para que a temperatura ficasse em segundo plano.

    Descalço, pisando no chão de mármore, ele caminhava agora com apssos largos em direção ao portão do dormitório afinal pelo que vira da janela da escada o lobo branco estava além dele, no caminho que ligava os dois dormitórios.

    Ele caminhou até o portão, notando então que a banqueta onde o guardião deveria estar estava vazia, apenas as chaves estavam ali caídas ao chão. O que poderia ter acontecido?

    "Não deveria estar admirado, afinal é um mero vampiro" - pensou Dom enquanto se abaixava e pegava a chave e a enfiava no cadeado. Pouco lhe importava o destino do guardião do portão, ele só queria ir ver o outro lobo, sentindo-se ainda encantado pela sua aura, quase tendo certeza de que sim, aquele poderia ser um Alfa.

    Mal havia enfiado a chave no cadeado quando sentiu a presença dos demais ali, olhando para trás, seu olhar encontrando seu amigo Raikov e um sorriso surgindo em seus lábios. Era bom ter um companheiro por perto e aquela não seria a primeira vez.

    Novamente virou-se para o portão e estava prestes a girar a chave quando notou que a aura sobrenatural que pairava sobre o ar tornara-se ainda mais forte,indicando que o lobo estava próximo, cada vez mais próximo, ate que então ele surgiu diante do olhar de todos os presentes.

    Dom soltou a chave e recuou um passo diante da imagem, sentindo-se agora confuso com relação ao que havia pensando. E se aquele não fosse um Alfa? E se ele fosse... outra coisa?

    A imensa criatura os encarava e ele tinha um ar de deboche, algo que desagradou Dominic, que tornou a encará-lo com os olhos semicerrados enquanto o lobo branco erguia e acabeça e mais uma vez uivava ao luar.

    Um calafrio percorreu a espinha de Dom quando o lobo tornou novamente a encará-los e Dom percebeu quem ele realmente era. Não era um assassino, era um invasor!

    O lobo virou então as costas aos que estava ali e então passou a rumar par ao dormitório da Day, o que fez Dom num quase desespero entender o que ele pretendia.

    - Não! - quase como um urro a voz de Dom saiu e ele apressou-se em aproximar-se do portão e abrí-lo, trocando um rápido olhar com Raikov enquanto murmurava - June.

    Ele abriu o cadeado e puxou, jogando-o de lado, seu corpo tremia, seus olhos azuis tinha um tom mais intenso quando ele passou pelos portões de ferro. Raikov sabia que Dom não era muito bom em lidar com a raiva e Dom também não era nenhum pouco paciente, talvez resolvesse agir sozinho se ninguém o seguisse.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

..:: Cliath Born ::..  Empty Re: ..:: Cliath Born ::..

Mensagem por Raikov Qua maio 16, 2012 6:42 pm


Raikov Iosif

Outro dia de aula havia acabado, Raikov estava cansado chegou ao quarto deixou a mochila nos pés da cama tirou o uniforme não estava acostumado com aquele uniforme o pendurou no cabide e se deitou na cama apenas de cueca estava cansado.

Estava longe de sua família, mas parecia que já tinha encontrado um "irmão" Raikov estava feliz pelo menos tinha um amigo. E estava o ajudando a se controlar e aos poucos ele conseguia se acostumar com a academia.

Raikov fechou os olhos para dormir, mas quando conseguiu ouviu um uivo vindo do lado de fora um uivo que o deixava intrigado Raikov abriu os olhos pegou uma calça qualquer e a vestiu.

Descalço saiu andado pelos corredores e descia as escadarias enquanto pensava "Quem será que estava lá fora?" Os vampiros estavam quietos isso era bom, pelo menos eles não os incomodava com aquele cheiro, mas ainda assim parecia estranho o que estava acontecendo.

Raikov viu a porta aberta e pisou no chão frio do lado de fora, viu Dom do lado de fora perto do portão "O que ele esta fazendo aqui?" Raikov pensava confuso, mas percebeu que não era o único a sair do dormitório outros lobisomens também se aproximavam.

Raikov e ouviu outro uivo e um lobo branco de tamanhos fora do comum e com os olhos amarelos, os olhos daquele lobo o chamavam atenção, o lobo estava parado entre os caminhos dos dormitórios. Raikov se aproximou de Dom que estava próximo ao portão parecia que o guarda do portão havia saído e deixado às chaves isso era estranho.

A aura que aquele lobo liberava era diferente o deixava intrigado a querer ir atrás dele mesmo não tendo importância para ele.

Raikov sorriu para Dom enquanto ele abria o portão. O lobo aparecia bem proximo ao portão Raikov se colocou afrente de Dom encarando os olhos amarelados daquele lobo e logo ele compreendia o que o lobo estava a fazer. Ele vinha debochar deles o lobo levantou cabeça e uivou para lua.

Raikov sentia se incomodado com o lobo ele tinha entendido o que ele queria, ele queria sangue. O lobo se virou e começou a rumar para o dormitório da Day Class Dom passou correndo por ele Raikov entendia o desespero de Dom.

Raikov avançou e chutou o portão o abrindo, vendo Dom passar correndo pelo seu lado no mesmo rumo que o lobo. Raikov correu atrás de Dom chegou ao lado dele-Vamos pegar ele.- olhou para Dom querendo que ele confiasse nele e não o deixasse se levar pela raiva, mas o complicado era que Raikov também estava com raiva do intruso.
Raikov
Raikov

Mensagens : 54
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 29
Localização : Em um oceano de ideias e memórias

Ir para o topo Ir para baixo

..:: Cliath Born ::..  Empty Re: ..:: Cliath Born ::..

Mensagem por Luthica Qua maio 16, 2012 11:24 pm

Klaus, remexendo-se em mais um pesadelo terrível com luas, florestas e garras, não custou a acordar, suando, devido ao pressentimento estranho que inicialmente pensou ter sido proveniente dos infortúnios noturnos.

Não. Era diferente. Sentou-se, olhou para a cama ao lado e suspirou irritado. O sentimento estranho não havia sumido mesmo após acordar. Instintivamente, ele cheirou o ar e então...ouviu.

Os olhos do rapaz se arregalaram e o rosto se erguendo quando aquele som lupino invadiu cada nervo, como se fossem cordas de um violão. Sentiu um profundo medo e empalideceu. Mas mesmo assim, viu-se de pé, olhando para o ser branco pela janela.

Ele reconhecia aquilo. Era um lobo que eles viram. Um lobo que os tinha atacado. A fera que o transformara... naquilo. Enquanto pensava a respeito, quase que hipnotizado, já estava seguindo pelos corredores descalço e com calças largas de dormir. Estava atordoado, mas parecia seguir os rastros do monstro.

Assim, no segundo momento, o rapaz viu que a criatura desaparecera furiosa, seguindo seu caminho de forma assustadoramente objetivo para...
Pensou automaticamente na moça dos cabelos ruivos. Sua companheira de caçadas. Aya estava em perigo. Se não pudesse fazer nada a respeito seria como se fosse ele mesmo aquele a devorar a garota.

Klaus correu sem pensar, queria alcançá-la antes dele. E então, em seu caminho, viu que havia outras pessoas ali. Dando um jeito naquele portão. O ex-caçador se aproximou da dupla de lobisomens que lá estava e amargamente os reconheceu como “irmãos”.

Sem responder a nenhum dos dois, ele tratou de chutar o portão junto de Raikov. Encarou a dupla como se ordenasse que eles se mexessem. Ele queria falar algo, queria fazer algum sentido. Mas não estava raciocinando corretamente. Conseguia somente lançar-lhe um olhar profundo e furioso, absolutamente não direcionado a eles, mas a sua raça, de lobos, como se fossem os culpados por tudo isso ter acontecido.

As palavras de Raikov soaram como um sinal verde. Ele virou o rosto para a frente e saiu correndo, esperando que estivesse os acompanhando, ou seguiria na frente.
Luthica
Luthica

Mensagens : 42
Data de inscrição : 24/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

..:: Cliath Born ::..  Empty Re: ..:: Cliath Born ::..

Mensagem por ZeroX Qui maio 17, 2012 1:16 am

Aparentava ser apenas mais uma noite tranquila... as aulas transcorreram de forma normal e todos os alunos haviam se retirado aos seus dormitórios (pelo menos, era o que os professores imaginavam). Alex sentia-se um pouco inquieto, seria por causa da lua cheia? Provavelmente, afinal, era duplamente afetado por ela... mas para sua sorte, hoje não era sexta-feira (ou seu calendário estava errado?), fazendo com que ainda tivesse controle sobre sua transformação.

Com tanta inquietação, não sentia sonolência. Rolava de um lado para outro em sua cama, ao ponto, de desistir de tentar dormir. Para passar o tempo, desmontou suas armas, iniciando a limpeza e lubrificação de seus componentes. Levou quase uma hora para terminar mas valera a pena... já sentia sono. Ainda segurava as armas, quando ouviu. Era magnifico... um uivo carregado de magia sobrenatural! Seu corpo estremeceu por inteiro, de tal forma, que quase deixou as pistolas caírem. Quis uivar... mas impediu-se, era melhor não acordar seu assustador colega de quarto. Mas sentia a necessidade de encontrar o dono daquele uivo... precisava vê-lo.

Caminhou com passos trôpegos até a janela e viu. Era branco, como a neve de seu país de origem. Magnífico como a lua. Sua aura parecia ser de outra dimensão... provocava sensações inexplicáveis. Precisava toca-lo e sentir se seu pelo era tão sedoso quanto o seu... não, isso era uma atitude muito gay... então, iria apenas olhar mais de perto e avaliar seu poder. Enquanto olhava pela janela, percebeu que não foi o único a ser atraído... dois lobisomens corriam em direção ao portão, logo mais o terceiro aproximou-se, provavelmente, mais estavam a caminho (estranhamente não havia sinal de outras criaturas). Malditos, chegaram primeiro que ele! Será que também gostariam de tocar o pelo do lobo... quero dizer... avaliar seu poder?

Abriu a janela de seu quarto e olhou para logo abaixo dela, ao constatar que era seguro: pulou. Simples assim. Claro, não faria essa loucura, se não soubesse de um truque ou outro... havia passado algum tempo na França e aprendera um esporte magnífico! Le Parkour era o nome. Ao pousar no chão, utilizou o movimento conhecido como Atterrissage e seguido por Roulade, que eram basicamente técnica para amortecer quedas e evitar danos, e se não bastasse, lhe impulsionaria para a frente. Após fazer esta "travessura", avançou em direção ao portão. Ouviu outro uivo, mas dessa vez era assustador... muito assustador. O encanto pelo Lobo da'lua havia se quebrado, já não sentia mais vontade de tocar seu pelo.

Ao chegar ao portão, os fatos já estavam avançados. O lobo branco corria em direção do dormitório humano, enquanto que dois lobisomens prepararam-se para chutar o portão (juntaria-se a eles, apenas por precaução...). Logo que aberto, os lupinos começaram a correr, incitados pelo rapaz loiro (que possuía uma estranha cicatriz... seria o líder daquela pequena matilha?). Alex não se importava realmente com os humanos daquela academia... mas gostava de seus novos irmãos, afinal, era agradável sentir-se parte de uma grande família... desta vez, esforçaria-se para ajuda-lo e protegê-los. O que era esse estranho sentimento de "super mamãe protetora"?? Havia ficado muito mole, desde que chegara naquela academia... seria a última vez que os ajudaria.

Avançou junto à matilha, ficando logo atrás do lobisomem que ainda possuía resquícios de cheiro humano (Klaus), e com armas em punho apontou na direção do lobo branco. Esperou as miras estarem sobre o corpo da criatura, disparou as duas armas juntas. Uma. Duas. Três. Quatro vezes. Sua intenção não era matá-lo... não... sabia que apenas oito balas não eram o bastante, mas pelo menos iria atrasa-lo, permitindo que alcançassem-no. Logo após os disparos, enfiou as armas de qualquer jeito dentro de sua calça-pijama (dentro da cueca, para ser mais exato) e desta forma, enquanto corria, seu pijama ia tornando-se transparente à medida que os pelos recobriam seu corpo. Logo estava correndo sobre quatro patas.

Cobriria a distância que perdera com a transformação, aproveitando-se de sua velocidade adicional, tentando encabeçar o grupo e ser o primeiro a alcançar a fera.


---Notas em OFF---

#1 - Não estou muito acostumado com o sistema de ações, então caso alguma ação tenha sido abusiva, por favor, ignora-la ou, caso influencie no restante da narração, ficaria grato se me avisassem.

#2 - Considerei que não há nada abaixo da janela dos dormitórios (não encontrei detalhes sobre este local), então caso haja algo (como arbustos, grades, gnomos de jardim, monstros, estacas ensanguentadas, etc), ficaria feliz, se a ação do pulo fosse ignorada e fosse considerado que desci pelas escadas.

#3 - Creio que foram gastos pontos de Fúria para transformar-me em Lupus, mas não sei a quantidade necessária.
ZeroX
ZeroX

Mensagens : 22
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 29
Localização : RS/Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

..:: Cliath Born ::..  Empty Re: ..:: Cliath Born ::..

Mensagem por Killerjorge Qua maio 23, 2012 7:05 pm

Era uma noite sem nuvens de lua cheia e o jovem lobo entrava no quarto depois de um dia de aulas cansativo.

Yurt atira o corpo para cima da cama de exaustão e fica com os olhos fechados por uns segundos.

Depois de relaxar um pouco ele olha de relance para a janela do quarto que mostrava a lua cheia fazendo Yurt perder o cansaço rapidamente.

Yurt anda até a janela do quarto e olha para a lua com um olhar pensativo tentando se manter quieto enquanto sentia a luz da lua pensando que talvez aquilo seria uma boa noite para dar um passeio na floresta para acalmar.

Mas nesse momento que Yurt começava a acalmar ele ouve um uivo que o faz dar um salto para trás afastando-se da janela numa posição defensiva e um olhar de choque.

Nesse momento de choque o normalmente calmo Yurt diz para ele mesmo com a voz a tremer:


- O- O que foi isso?

Recuperando a composição, Yurt, rapidamente se aproxima da janela com um olhar sério e olha á volta tentando perceber de onde tinha vindo aquela aura poderosa.

Yurt não conseguia ver nada de onde estava, mas, por alguma razão ele sentia que tinha de ir para a entrada do dormitório.

Algo… Estava a chamá-lo para lá.

Ao chegar á entrada, Yurt vê o resto dos lobisomens do dormitório lá a olhar para o exterior do portão.

Yurt aproxima-se e é ai que ele vê… O lobo branco… Uma criatura gigante e intimidadora mas ao mesmo tempo linda.

Yurt ficava pasmado pelo que estava a ver, não era a primeira vez que tinha visto outro lobisomem, se aquilo fosse um sequer, mas era a primeira vez que tinha visto um que parecia ter tanto poder.

Yurt recupera a consciência da situação quando vê o olhar intimidador do lobo que rapidamente ignora aqueles que olhavam para ele e começa a andar para o dormitório do Day.

Nesse momento Yurt a admiração de Yurt é trocada por desprezo para aquele lobo gigante que o estava a sobrestimar.

Yurt não era muito de trabalhar em equipa, mas, ao ver o resto dos lobisomens a avançarem contra o lobo ele decide também ajudar só para fazer aquele lobo perceber que ele não era tão superior quanto ele pensava.

Yurt transforma-se na sua forma Lupus e começa a correr atrás do lobo branco também para bloqueá-lo o caminho.

Killerjorge
Killerjorge

Mensagens : 7
Data de inscrição : 16/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

..:: Cliath Born ::..  Empty Re: ..:: Cliath Born ::..

Mensagem por Loveless McKnight Qui maio 24, 2012 9:17 pm

LOGAN

Era uma noite fria...
Logan começava seu trabalho como zelador da Academia Cross Canadense...
Já possuía um quarto nos interiores da Academia, mas não tinha intenção alguma de passar a noite lá...

Andava em volta dos dormitórios, tentando achar alguma saída da Academia, para ir a algum bar...
Fumava um charuto... ajudava-o a se manter aquecido...
Vestia seu chapéu de cowboy sua jaqueta bege de costume...
Obviamente, sempre usava suas luvas com garras, mas estavam recolhidas, afinal, não havia perigo...

Caminhava com as mãos no bolso, enquanto pensava em suas duas amadas...
Jean... Alissa... como poderiam ter sido vítimas de tal destino...?
Nunca fizeram nada de ruim... eram as melhores pessoas que ele conhecia...
Era ele quem deveria ter morrido...
Não faria diferença na vida de ninguém...
As duas poderiam viver felizes sem ele...

Caminhava distraído, quando, de repente, ouviu um uivo... um uivo medonho, poderoso... tão poderoso, que lhe causou calafrios...
Calafrios extremamente fortes, que lhe percorreram a coluna inteira, e fizeram todos os pêlos de seu corpo ficarem arrepiados...
Nunca havia acontecido daquela forma...
Sentiu-se... ameaçado...
Sentiu uma presença de imponência incomum...
Sua expressão se tornou de preocupação, e ele agora estava em alerta...

Correu para onde achava estar o perigo...
Suas garras já postas para fora...
Estava chegando perto dos portões do dormitório da Night Class, quando uma luz forte começou a incomodar seus olhos...
Era... um lobo...
Um lobo enorme, tão branco que parecia emanar luz... mas não, ele refletia maestralmente a luz da lua, e tinha uma aura poderosa...
Com certeza, havia sido ele o emissor daquele uivo extraordinário...

Olhou para os portões, e avistou 5 jovens...
Estavam todos na mesma condição que ele: alertas, prontos para partir para cima...
Seriam... lobisomens, também?
Logan se aproximou dos jovens, mas nada disse, e mal se importou com sua presença, estava totalmente focado no aparente inimigo...
De repente, notou que o lobo enorme tomou uma posição de ataque, de sanguinolência...
Aquilo não era bom...

Ele virou-se, em direção aos dormitórios da Day Class, e correu, com aquele instinto assassino, naquela direção...
Aquilo definitivamente não era bom...
Assim que o lobo começou a correr, Logan o seguiu, com a intenção de ultrapassá-lo e interceptá-lo em seu caminho...
Por mais que ele fosse ameaçador e aparentemente muito poderoso, Logan não iria deixar mais ninguém morrer...
Pensou algumas vezes em se transformar para correr mais rápido, mas não o queria... talvez perdesse o controle, e isso não seria bom...
Os jovens também corriam em direção ao lobo...
Todos pareciam ter o mesmo objetivo, e dois deles lhe mostraram que realmente eram lobisomens...
Se transformaram em sua forma Lupus para correr mais rápido, aparentemente...
Mas Logan... não o faria, e tinha um bom motivo para isso...

Não ligava para amizades com ninguém ali, não ligava em matar o lobo, nem mesmo ligava para os estudantes...
Apenas não queria ver mais ninguém morrendo desnecessariamente...
Ligava para os entes queridos daqueles que talvez morreriam...

Sabia exatamente como era... perder tudo que lhe era mais importante...
Loveless McKnight
Loveless McKnight

Mensagens : 68
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

..:: Cliath Born ::..  Empty Re: ..:: Cliath Born ::..

Mensagem por The Storyteller Seg maio 28, 2012 5:58 pm

Dominic foi o primeiro a deixar os portões do dormitório da Night Class, seu corpo tremendo, mas ele ainda manteve a forma humana.
Raikov fora o segundo, dando um forte chute no portão, deixando-o aberto para a passagem de mais alguém se esse fosse o caso. Assim como seu amigo Dominic ele nãos e transformou.
O terceiro a chegar ao local e presenciar a cena do enorme lobo branco foi Klaus e agora ele se unia aos outros dois, ainda um tanto incerto do que fazer, mas movido pelos instintos.
Alexandrer fora o quarto a chegar e ainda teve tempo de presenciar os demais saindo do portão. Não se importava de fato com os humanos, mas ver três de seus “irmãos” despertava uma sensação estranha nele, um instinto que não sabia bem o que era e por isso agora ele se lançava em direção à “matilha”, transformando-se em sua forma lúpus em pleno ar, sua cueca se rasgando, bem como seu pijama, a arma ficando para trás.
Yurt fora o quinto a sentir aquela estranha sensação e ir atrás para ver o que estava acontecendo. Trabalhar em equipe não era seu forte, muito menos sua vontade, mas decide colocar o intruso em seu lugar, unindo-se aos demais lobisomens.
Logan fora o último a chegar e como os outros dois teria se transformado em lúpus, para assim ganhar agilidade, mas não o fez por seus motivos.
Agora eram cinco correndo atrás da criatura branca que já estava a uma boa distancia deles.
Os dois transformados em sua forma Lupus estavam adiantados em relação aos demais.
O lobo branco havia então passado a parte do caminho que ligava os dois dormitórios e se transformava numa bifurcação. Ele seguiu rumo a Day Class.
Os dois primeiros lobos então viram vultos passando pelas moitas ao seu lado e logo outros cinco lobisomens saltavam diante deles, bloqueando o caminho.
Nota:
Agora vai ser um pouco diferente, eu vou precisar que se posicionem e rolem suas iniciativas. Vocês não estão flanqueados, os lobos estão diante de vocês, são cinco e todos estão na forma Lupus (ganham bônus de agilidade mas perdem em força)
Iniciativa nada mais é do que rolar sua força de vontade e as ordens dos ataques será feita do menor número para o maior (o ataque dos lobos da narração), quem tiver perícia liderança ou vantagem líder nato acrescenta +3 à sua rolagem e dado.
Não precisam fazer posts grandes, apenas informem sua reação e sua posição diante dos lobos e rolem iniciativa, em seguida será postado o ataque dos lobos desafiantes.
Se nesse primeiro momento alguém já quiser atacar os lobos pode, lembrando que vão receber um ataque de oportunidade de quatro lobos em seguida, mas... a morte é de vocês!
Como o post é curto o prazo são de dois dias, os que não postarem eu mesmo relarei a iniciativa!
The Storyteller
The Storyteller

Mensagens : 706
Data de inscrição : 16/03/2012

https://vampireknighttale.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

..:: Cliath Born ::..  Empty Re: ..:: Cliath Born ::..

Mensagem por Filipe Matrelli Ter maio 29, 2012 12:01 pm

Primeiro dia de aula... Nada muito especial a declarar. Havia sido um dia normal, com aulas... relativamente normais. Viu Katrina algumas vezes, e estava feliz por isso. Não gostava de ficar longe dela, pois não sabia se defender de verdade. Era inocente e pura. Vulnerável. Ainda não tinha feito muitos amigos, na verdade nenhum amigo, mas não se importava com isso. Havia visto alguns lobos durante as aulas, mas não tinha esperanças ou expectativas de fazer parte de uma alcatéia. Ele não tinha uma família ali. A não ser por Katrina. Era a única família que ele tinha.

A noite havia começado agitada. Já nas primeiras horas ele sentia seu corpo inteiro agitado, talvez fosse culpa da lua que brilhava tão forte, linda e majestosa naquela noite. Já havia apreciado a lua várias vezes, mas poucas vezes ela estava tão linda como hoje. Um brilho prateado, puro e lindo.

Caleb deitou-se pesadamente na cama, e logo caiu no sono. Seu cansaço era maior que a impolgação causada pela lua. E já estava em um sono profundo quando acordou assustado, suando e assustado. Seu corpo estava tremendo quase convulsivamente. Um uivo... ele tinha certeza que aquilo tinha sido um uivo. E não um uivo qualquer. Assim que acordou plenamente se pôs a correr escada abaixo, passando pela porta do dormitório e já correndo semi nu, só com uma cueca boxer branca, foi em direção ao portão. Já estava aberto, escancarado na verdade, e ele via ao longe alguns alunos correndo em direção a um outro lobo...
Esse era... diferente. Era lindo.. seu pelo branco refletia o brilho da lua e isso fazia com que criasse um tipo de áura visível ao seu redor. Branca e forte. Mesmo de costas para Caleb era possível perceber que ele era muito mais forte que qualquer um dos outros lobos ali. E muito maior... aquela forma...

Mas ele ia em direção ao dormitório do turno diurno e sua aura real não era tão boa quanto aquela que emanava de seu pelo. Ele queria sangue, e Caleb não poderia deixar aquilo acontecer.

Sangue... Aonde estavam os vampiros? Aonde estava Yan Yuriev? Isso era muito estranho.
Caleb viu a distância que o separava do restante do grupo, e começou a correr ainda mais. Não queria se transformar agora. Sentia que podia ajudar mais se continuasse pensando como um homem, e não como um animal. Finalmente chegou perto dos outros. Estava lado a lado com outros cinco lobos. Dois em sua forma lupina, certamente para intimidar mais o inimigo, com as presas expostas e rosnando. Mas não estavam sozinhos. Caleb podia ver a movimentação de vultos rápidos ao lado da estrada de pedra que logo se mostraram. Cinco lobos bloqueavam a passagem deixando caminho livre para o lobo branco atacar o dormitório do turno diurno. Eram seis contra cinco... Certamente um não seria o bastante para parar o lobo maior. Precisavam de ao menos mais um lobo...

"Katrina..."

Ele não faria isso, mas precisava de Katrina agora. Ela seria últil para destrair os cinco lobos menores enquanto Caleb se atiraria em direção ao outro. Ele não esperaria ordens, já que não havia um alfa entre eles. Só esperava que fossem coerentes o bastante para que não fossem todos atrás dele. Seria a ruina de todos. Caleb agora estava divido entre transformar-se para ir atrás do outro lobo, ou manter sua forma original... Sentia-se mais forte em sua forma lupina mas sabia que era uma ilusão... Por isso presisava da ajuda de mais alguém. Mas tinha outro problema. Não seria fácil passar por aqueles cinco lobos para ir atrás do outro. Seria preciso um ataque furioso e simultâneo para distraí-los e deixá-los ocupados para que dois dos lobos fossem atrás do outro.

"Katrina... cadê você?"

Caleb não podia esperar muito mais, mas também não podia agir por impulso. Era uma jogada arriscada, mas ele precisava tentar. Lançou-se em uma corrida frenética a frente, e antes de se transformar em Lupus ele gritou:

- Ataquem agora!

Agora era rezar para que desse tudo certo....


Dados:
Filipe Matrelli
Filipe Matrelli

Mensagens : 75
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 27
Localização : Nos seus piores pesadelos.

http://ladonegrodafora.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

..:: Cliath Born ::..  Empty Re: ..:: Cliath Born ::..

Mensagem por The Storyteller Ter maio 29, 2012 12:01 pm

O membro 'Filipe Matrelli' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D18' : 11
The Storyteller
The Storyteller

Mensagens : 706
Data de inscrição : 16/03/2012

https://vampireknighttale.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

..:: Cliath Born ::..  Empty Re: ..:: Cliath Born ::..

Mensagem por Luthica Ter maio 29, 2012 11:00 pm

Ao aproximar-se daqueles lupinos que apareciam, Klaus rosnou baixo assim que avistou os novos inimigos colocando-se para impedir que avançassem.

"Tudo bem... passo por cima de vocês", pensou o rapaz, que não conseguia pensar em estratégia alguma que não fosse arrastar os cinco de uma vez ou pelo menos distraí-los. Não importava como, mas ele não deixaria que aqueles peões de repente fizessem meia volta para os alunos da Day Class.

Ele se manteve atrás dos dois transformados e então viu que o recém chegado se lançava para o perigo. Sentiu um forte ímpeto de tornar-se também um lobo e partir para o ataque, para abater qualquer lobisomem que se atrevesse a impedir o caminho do outro (Caleb).


Spoiler:
Luthica
Luthica

Mensagens : 42
Data de inscrição : 24/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

..:: Cliath Born ::..  Empty Re: ..:: Cliath Born ::..

Mensagem por The Storyteller Ter maio 29, 2012 11:00 pm

O membro 'Luthica' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D16' : 4
The Storyteller
The Storyteller

Mensagens : 706
Data de inscrição : 16/03/2012

https://vampireknighttale.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

..:: Cliath Born ::..  Empty Re: ..:: Cliath Born ::..

Mensagem por Raikov Qua maio 30, 2012 1:10 pm

Raikov Iosif

Raikov estava furioso da forma que o lobo branco os tratou e agora ele só havia aparecido para matar os humanos.


Raikov seguiu o caminho e sentiu presença de outros lobisomens só que esse fecharam o caminho deixando o lobo branco seguir em direção ao dormitório Day Class. Raikov cruzou os de seus inimigos e se transformou e cruzou os olhos com os de seus inimigos .

Um grito com a inteção de ser uma ordem de ataque fora ouvido por aqueles que estavam ali "-Mas que merda esse cara ta fazendo?" Raikov viu Caleb e Klaus avançarem mais pareciam que eles estavam indo para morrer.

Raikov avançou abatendo seus inimigos ele não podia deixar os dois ali morrem sem ao menos tentar ajuda-los.

Teste de Iniciativa:

Raikov efetuou 1 lançamento(s) de dados D16 :
15

Raikov
Raikov

Mensagens : 54
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 29
Localização : Em um oceano de ideias e memórias

Ir para o topo Ir para baixo

..:: Cliath Born ::..  Empty Re: ..:: Cliath Born ::..

Mensagem por Loveless McKnight Qua maio 30, 2012 9:11 pm

LOGAN

O zelador estava em uma situação complicada. Todos os outros eram alunos, e ele como funcionário da escola, tinha função de protegê-los.
Não fosse só por isso, o próprio Logan não queria mais mortes, e se colocaria à frente dos outros.
E foi o que fez. Se prostrou na frente dos outros lobisomens, ficando somente ele entre os lobos atacantes e os alunos a quem tinha que proteger.
Infelizmente, para ele, os alunos estavam atacando.
Tentaria, de toda forma, chegar à frente do grupo, antes que pudessem atacar. Ele então, ficaria virado de costas para os garotos, com os braços abertos, para ocupar maior área e proteger os alunos.

Teste de Iniciativa:

Loveless McKnight efetuou 1 lançamento(s) de dados D16 :
11
Loveless McKnight
Loveless McKnight

Mensagens : 68
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

..:: Cliath Born ::..  Empty Re: ..:: Cliath Born ::..

Mensagem por Bells Qui maio 31, 2012 6:32 pm

Katrina DeLeon

O primeiro dia de aula fora... Canstivo, para dizer no mínimo. Não tivera paz por mais do que alguns segundos, depois de ver que acordara em cima da hora para não me atrasar logo no primeiro dia de aulas... Não queria que isso acontecesse. Teria de me arrumar correndo, e foi o que fiz. Não me atrasei, mas não vi Caleb logo cedo, como queria. O dia se passou quase como se fosse um borrão, com as aulas se passando e sem a menor chance de falar com meu irmão... Apenas rápidos vislumbres dele, assim como de alguns outros lobos, que não conhecia. Mas nenhuma outra fêmea de minha espécie. Ao que parecia, era a única nessa escola, e isso me deixava muito ansiosa. Como única femea nessa escola, os de minhas espécie, ao menos talvez, viessem atrás de mim, procurando uma nova parceira, e sabia isso, para Caleb, seria como um pesadelo se tornando real. Me mantives longe dele, mas não sabia se algum deles realmente tinha me visto, ou se dera sorte o bastante para passar despercebida. Mesmo que tivesse conseguido, isso não duraria muito tempo, já que sabia que logo estariamos todos juntos, mesmo que não em uma alcatéia. Era um risco que teriamos de correr, afinal, eramos todos filhos de Gaia, e deveriamos estar juntos para cuidar de uma escola tão grande, com tantos humanos indefesos, por mais que Caleb não gostasse da idéia, nem eu. EStavamos jutnos nessa missão, e teriamos de trabalhar assim. Mas mesmo com um dia tão estranhamente calmo, sem que nenhum incidente realmente importante ocorresse, me sentia mal por não ter estado próxima o bastante de Caleb. Ele se mantivera afastado, provavelmente para evitar comentários vindos de quem quer que nos visse juntos... Teríamos de ser cuidadosos, por mais que odiasse a idéia. Seria o mais correto, ao menos até que nosso pai soubesse de nós dois, e aceitasse a idéia.

A noite chegou, e com ela a paz que tanto queria. A lua cheia no céu era brilhante e era também exatamente o que precisava agora, que queria ter paz. Desenhar, tocar, descansar... Poderia fazer qualquer coisa, até mesmo sair e uivar para a lua. Mas não faria isso sozinha, já que seria o mesmo que convocar cada um de meus irmãos para uma converssa, e não queria isso, apenas Caleb tinha o direito, como macho, de chamá-los, a menos que eu estivesse atrás de um parceiro, o que não acontecia nesse caso. E nem aconteceria tão cedo, já que já pertencia a Caleb, segundo a mais antigas das leis da alcatéia. Ele me marcara como sendo dele, e isso era irrevogável aos olhos de Gaia. E aos meus. Sorrindo, foi assim que dormi. Deitada em minha cama, vestindo apenas uma camiseta enquanto olhava para longe, pensando em quantas coisas haviam mudado desde que chegara aqui, nessa escola. Ele era meu.

Mesmo em meus sonhos, pude sentir o chamado em meu coração. O uivo que me chamava não era de meu irmão, mas sabia que tinha de atender a esse chamado. Sem pensar duas vezes, e andando de leve, para que ninguém me visse ou ouvisse, sai do dormitório, olhando ao redor e sentindo os cheiros da noite. Procurando pelo que quer que pudesse ter causado esse tumulto. E vi o que mais temia. Um lobo branco, e também meu irmão ali. Os outros avançavam, mas ainda tinham grandes chances de serem estraçalhados pelos inimigos. Eles precisavam de ajuda, e eu sabia que podia dá-la. Sabia exatamente o que fazer agora, e era bastante simples até. Tinha de uivar para a lua, como havia sido ensinada a fazer. Os ancestrais deveriam se orgulhar de mim agora, e eu deveria ser capaz de salvar a todos, ou ao menos de ajudá-los. Suspirando, deixei que minha forma lupus saísse, parando em quatro patas, sentindo o chãos sob meus pés e me concentrando no que queria fazer. Aquele uivo poderia salvar meu irmão e o outro. Não estava longe deles, estava atrás de todos, mas ainda assim perto o bastante. Esperava apenas que nenhum aluno saísse dali para atrapalhar. Era hora de nós. Filhos de Gaia, fazermos algo. Erguendo meu focinho e deixando meu pescoço mais exposto do que gostaria, uivei da maneira como fora ensinada pelo espírito Ancestral. Com esse uivo, poderia prejudicar os 5 lobos inimigos, e quem sabe, se tivesse sorte e força o bastante, chamar a atenção e atrasar o Alfa deles? O enorme lobo branco. Tentaria.

Aparência:
Spoiler:

-4 pontos de fúria (2 de transformação + 2 de habilidade Garou-Genética)
Bells
Bells

Mensagens : 128
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

..:: Cliath Born ::..  Empty Re: ..:: Cliath Born ::..

Mensagem por Bells Qui maio 31, 2012 6:34 pm

Bells efetuou 5 lançamento(s) de dados D10 :
8 , 5 , 2 , 2 , 9
Bells
Bells

Mensagens : 128
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

..:: Cliath Born ::..  Empty Re: ..:: Cliath Born ::..

Mensagem por Convidad Qua Jun 06, 2012 6:15 pm

    Dominic corria, logo vendo outros alunos da Night Class, outros alunos como ele se juntarem. O que era aquilo afinal? Por que nenhum vampiro havia se manifestado?

    De qualquer modo aquilo pouco importava e logo ele viu dois dos que estavam seguindo em corrida ao dormitório da Night Class se transformarem.

    Pensou em fazer o mesmo, mas temia que se estivesse transformado não pudesse ajudar June, teria que deixa-la segura e então poderia virar o monstro que era, destroçar o que quer que fosse, junto aos outros.

    O grupo seguia em alta velocidade até que Dominic sentiu algo estranho e lateralmente visualizou pequenos vultos correndo atrás das moitas ao lado. Ele sentiu as presenças antes mesmo do grupo se lançar à frente deles, bloqueando o caminho.

    Eram mais, eram outros como ele e agora fazia sentido os vampiros se manterem tão escondidos.

    “Inferno!” - Dominic parou, seu corpo tenso, inclinado para frente como se fosse saltar ou mesmo numa posição defensiva, estremecendo levemente, os dentes trincados.

    Ele trocou um breve olhar com Raikov quando ouviu a ordem do outro, parecendo pouco à vontade com aquilo, se fosse em outro momento ele não teria sequer se movido.
    Rolagem de iniciativa: (acrescenta mais 3 por ser líder nato)

    Convidad efetuou 1 lançamento(s) de dados D14 :
    8



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

..:: Cliath Born ::..  Empty Re: ..:: Cliath Born ::..

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos