Vampire Knight Tale
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rafael Shyandlie - Anjo Caído

Ir para baixo

Rafael Shyandlie - Anjo Caído Empty Rafael Shyandlie - Anjo Caído

Mensagem por The Storyteller Sáb Mar 17, 2012 7:38 am

||______________..:: Ficha ACC ::..______________||

|| Char ||

| Nome: Rafael Shyandlie
| Data de Nasc./ idade:aparenta 17
| Local de Nasc. :--
| Sexo: Masculino
| Nome dos Pais: Emancipado
| Profissão: Aluno Night Class
| Personalidade: Ambicioso, frio, calculista e estrategista.

|| Aparência
| Altura:1.80
| Peso:70kg
| Cor dos Olhos/ Cabelos: pretos
| Descrição Básica: Alto,cabelos até os ombros,pretos e lisos.Olhos negros como o breu,porém ficam vermelhos quando ele fica irritado.Possui uma cicatriz que cruza seu olho direito.

| Foto: [ Em Spoiler, contendo as características ]
Spoiler:

|| Disturbio/Doença ||
| Nome: Bipolaridade
| Causas: Sua vida e sua paixão o deixam divido entre o que deve fazer, o certo a fazer.
| Consequencias/Sintomas: Muda sua personalidade e suas atitudes vez ou outra. Sente-se divido entre viver seu amor com a reencarnação de Alexiel e seu dever de levá-la para seu lado numa guerra.

|| História ||

Não tenho e nunca tive pais. Isso é algo simples de se entender, ao menos para os outros como eu. Ao menos para mim. Fui, a mais anos do que você possa imaginar, um dos mais próximos do Pai Celeste. Pertencia as mais altas castas angélicas. Era um dos mais próximos dele depois dos Arcanjos, e ainda mais próximo de Alexiel. Ela era uma dos Tronos, mensageira divina. Passava o conhecimento que recebia de mim para todas as outras castas. Nossa amizade era completamente impensável para todos os outros, mas pouco nos importávamos com isso. Eu não sabia descrever, mas a amava. Ela era tudo o que eu poderia desejar. Isso foi a muitos anos, antes mesmo da Segunda Guerra Celeste. Antes de Lucífer nos enganar com suas palavras doces. Ou melhor, me enganar.
Alexiel era esperta, tinha tudo o que poderia desejar nas mãos, era feliz ao lado de Miguel. No grande levante, ela estava ao lado dele. Para mim, que acreditava cegamente no Estrela da Manhã, ela estava do lado errado. Eu não era naturalmente um guerreiro, mas tinha toda a sabedoria de um. Eu podia usar minha inteligência para sair de problemas, ou minha força. Durante a batalha, me vi frente a frente com ela novamente. Alexiel estava ali, com uma espada, algo impensável a meu ver. Ela deveria estar com uma arpa, ou com uma flauta, nunca com algo como uma espada. Ela era, apesar de tudo, uma boa guerreira. Enfrentei-a como a qualquer outro, mas algo em meu coração se quebrava sempre que a atacava. Ela era parte de minha vida, a vida que eu renegava ao estar ao lado de Lucífer. Ela me pediu que parasse, que mudasse de idéia e refletisse no que ela dizia. Eu não a ouvi. A ignorei e a ataquei. Matei-a. Vi seus olhos, claros de mais, puros como o cristal, perdendo o viço da vida.
Quando entendi que fora enganado, pensei em me rebelar contra Lucifer, mas seria tolice. Eu era seu comandante, um dos principais Death Knights, cavaleiros da morte. Eu era um dos seus mais leais comandantes. Não que ele confiasse em alguém, ele conhecia artimanhas de mais para confiar em alguém, mas ele sabia que eu era um ótimo aliado. Ele não se arriscaria a perder alguém como eu. Campos de batalha que viram minha espada não tiveram dias mais sangrentos. Eu era a própria morte disfarçada. Sempre estava bem vestido, com um sobretudo negro bem passado, calças de couro e coturnos. Eu era um solitário. Temível como comandante, mas ainda mais trabalhando sozinho. A coisa que mais queria no momento era permanecer em campos de batalha, mas não era essa a minha missão. Eu deveria ir até lá, até mais perto da Terra, viver entre os humanos em uma escola, e vigiar uma garota. Alguém que não haviam me contado, mas eu sabia, ter muito de Alexiel em si. Ela tinha a mesma habilidade incomum que minha amada. Ela podia ver a morte das pessoas. A aparência era contrária em tudo, exceto nos olhos. O mesmo tom puro, o mesmo brilho, mas os olhos dessa humana eram imprestáveis. Ela não via. A marca no corpo de Alexiel ao ser morta pelas chamas, o Dragão de um poderoso ataque, esta era a forma que a garota tinha em sua pele. Mais do que o dever, eu queria ver Alexiel mais uma vez. Queria tê-la ao meu lado novamente, mas jamais deixaria que alguém acreditasse que eu estava ali para isso. Minha missão era apenas vigiar a garota, tê-la em minhas mãos, conquistada, para que trabalhasse para meu senhor Lucífer. Ela teria de ser uma de nós o mais breve possível.

|| Segredo ||
Às vezes sente vontade de sair do lado de Lúcifer e viver uma vida normal com sua amada.


|| Atributos:|| - [nenhum pode ser zero]

||Físicos:
| Força: 10
| Destreza: 10
| Vigor: 10

|| Sociais
| Carisma: 3
| Manipulação: 7

|| Mentais
| Inteligência: 10
| Percepção: 10
| Raciocínio: 10

|| Força de Vontade: 20

|| Pontos de Vida: 100
|| Trevas: 10

|| Vantagens:
| Líder Nato
| Senhor de Prestígio
|

|| Desvantagens:
| Desfigurado
| Pesadelos (sonha com o dia em que matou Alexiel)
| Segredo Sombrio (Segredo em spoiler)

|| Perícias:
| Escapismo
| Artes Marciais (Krav Maga)
| Caça
| Camuflagem
| Teologia
| Condução- Veículos Automotores
| Mecânica
| Furtividade
| Hacker
| Primeiros Socorros


|| Equipamentos e Pertences:
Dinheiro, livros religiosos, diário, roupas e um anel com pedra Lápis-Lazúli.

|| Recursos: 500 dólares canadenses.
The Storyteller
The Storyteller

Mensagens : 706
Data de inscrição : 16/03/2012

https://vampireknighttale.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos