4 participantes
Página 1 de 1
Avatares e PPR's: Desenho ou Artistas/Modelos?
Em reunião com a Staff, verificamos que muitos players estão usando avatares e PPRs de modelos e atrizes/atores. Gostaríamos de padronizar o fórum e para isso estamos fazendo a seguinte votação que pode ser vista acima. Não deixe de participar!
Re: Avatares e PPR's
Acho q cada um tem sua visão, eu pessoalmente curto mto mais desehos, naot enho bom olho pra escolher pessoas reais xD
Arisu- Mensagens : 165
Penso o mesmo; consigo de boa pensar em alguém vindo de um mundo mais animado, mas para muitos outros fica mais fácil (ou melhor mesmo) modelos reais. Nunca vi isso atrapalhar antes.
Zetbrake- Mensagens : 203
Eu acho esse esquema de modelos muito besta.. ._.' Principalmente quando o povo começa a usar a Gisele Bündchen pra ser uma GRIFINÓRIA. Uhul, meu char é o ator de Harry Potter...ç.ç'
Mas por outro lado meio que obriga as pessoas a serem um POUQUINHO mais realistas ((: ... tirando o fato de que tudo fica com cara de Pretty Little Liars é uma questão de costume.
Mas por outro lado meio que obriga as pessoas a serem um POUQUINHO mais realistas ((: ... tirando o fato de que tudo fica com cara de Pretty Little Liars é uma questão de costume.
Luthica- Mensagens : 42
Eu acho que cada um pode usar o que quiser, ate porque eu altero entre personagens de desenho e atores D:
Convidad- Convidado
A votação referente ao uso de modelos/animes nos avatares foi encerrada. O resultado está acima: O usuário escolhe qual deseja utilizar!
Obrigado a todos que participaram da votação!
Obrigado a todos que participaram da votação!
Convidad- Convidado
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos