Vampire Knight Tale
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sala de Estar

Ir para baixo

Sala de Estar Empty Sala de Estar

Mensagem por Convidad Qui Dez 27, 2012 10:43 pm

Acomodações Sala de Estar

A sala de estar do Dormitório da Lua é ampla e bem iluminada por abajures e castiçais. Há uma enorme lareira de mármore claro e muitas almofadas de tecidos felpudos, proporcionando grande comodidade nos dias de Outono/Inverno. Grandes sofás de espumas macias, artefatos antigos, plantas e flores transformam o local em ótimo ponto de relaxamento e de encontro entre os estudantes.
Sala de Estar 709703_high_zps9ed0dcf7

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Kagura Qua Jan 02, 2013 10:42 pm

    ++Charles++


    Um saco. O que mais dizer da súbita aparição do garoto humano diante de meu reencontro com Sakura. Tudo bem, de inicio as coisas não andavam como o esperado? Mas quem importa? Estava começando a ficar divertido, e de repente o seu odioso nome veio à tona. Uma onda de raiva me atingiu enquanto despencava com de uma vez sobre um dos amplos sofás do dormitório da Night Class. Pensando bem, aquele lugar não era tão grande quanto Melissa dizia. Pelo contrário, sempre pensei que por abrigar seres sobrenaturais aquilo ali fosse maior. Algo como agradar o ego implícito que temos em nós mesmos e o orgulho. Respirei fundo para me acalmar, enfiando de uma vez três daquelas pastilhas horrorosas na boca e apenas olhava o teto. Apesar de tudo, o sangue de Sakura ainda continuava absolutamente atraente. Talvez tivesse que caçar antes do esperado. Mas primeiro...

    Minha mente se voltou à imagem do garoto no jardim conversando com a humana. Meus punhos se fechavam, enquanto aquela dor inexplicável e o sentimento que vinha me assolando nos últimos tempos me atingia. O que afinal ela via naquela Bichinha sem graça? Tinha plena certeza que beijava muito melhor que ele e também que era melhor em tudo. Então por que? Soquei o ar, acomodando mais o meu corpo na poltrona. Meus olhos lilases se fixando em cada pessoa que ali entrava. Dessa vez eu não iria vacilar. Sakura seria minha de um jeito ou de outro.

Kagura
Kagura

Mensagens : 100
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos