Vampire Knight Tale
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

..:: Quarto 9 ::.. Meredith Nevenka Vortch e Ashara Dayne

3 participantes

Ir para baixo

..:: Quarto 9 ::.. Meredith Nevenka Vortch e Ashara Dayne Empty ..:: Quarto 9 ::.. Meredith Nevenka Vortch e Ashara Dayne

Mensagem por The Storyteller Qui Mar 22, 2012 11:08 am

..:: Quarto 9 ::.. Meredith Nevenka Vortch e Ashara Dayne Quartomeninas-1
The Storyteller
The Storyteller

Mensagens : 706
Data de inscrição : 16/03/2012

https://vampireknighttale.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

..:: Quarto 9 ::.. Meredith Nevenka Vortch e Ashara Dayne Empty Re: ..:: Quarto 9 ::.. Meredith Nevenka Vortch e Ashara Dayne

Mensagem por Loveless McKnight Ter maio 08, 2012 10:18 pm

TRAVIS

Molly o havia dito que o nome de cada inquilino estaria na porta de seu respectivo quarto...
Infelizmente, não acharam nenhuma porta com seu nome escrito... teria que esperar, até que lhe fosse providenciado um quarto...

- Já sei... vamos pro quarto da coisa. - Disse Molly, enquanto o levava para o seu quarto.

~~~~~~

Chegaram ao quarto... Molly abriu a porta, e os dois entraram. Travis sorriu, deu uma pequena gargalhada, e disse:

- Ah, então esse é o quarto da "coisa"? Bonito... elegante... gostei da cor. Agora... vamos conversar, sério... Molly, preciso que me diga tudo o que possa vir a ser importante pra mim, nessa minha busca pelo poder. O que você pode me dizer, a respeito disso...?

Travis ficou sério, encarando-a, com olhar de necessidade. Sabia que precisa manter o foco, sem se distrair com quaisquer desejos que poderia sentir... não era hora para isso...


Loveless McKnight
Loveless McKnight

Mensagens : 68
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

..:: Quarto 9 ::.. Meredith Nevenka Vortch e Ashara Dayne Empty Re: ..:: Quarto 9 ::.. Meredith Nevenka Vortch e Ashara Dayne

Mensagem por Kii Ter maio 08, 2012 10:29 pm

- Hum... - ela resmungou - Ah, eu tenho milhões de anios. E estou preso neste corpo. Preciso de ajuda pra dominá-lo totalmente. E depois eu posso oferecer poder.

Ela sentou na cama e mecheu no cabelo.

- Era pra eu ter renascido... mas as coisas deram errado. - ela suspirou - Por iso preciso corromper esta alma. O que esta sendo trabalhoso demais, pelo fato de que ela tem que fazer isso de livre arbitrio. Eu não posso interferir.

Pensar sobre aquilo era complicado.

- Eric ia corrompê-la. Provavelmente. agora.... eu tenho que ir atras de outro. mas quando eu estiver no controle poderei leh oferecer poder se é isso que quer. Até por que Mephisto me irrita.- ela o fitou.

Travis não era exatamente o ideal... mas... talvez sevisse ao proposito.
Kii
Kii

Mensagens : 33
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

..:: Quarto 9 ::.. Meredith Nevenka Vortch e Ashara Dayne Empty Re: ..:: Quarto 9 ::.. Meredith Nevenka Vortch e Ashara Dayne

Mensagem por Loveless McKnight Ter maio 08, 2012 10:45 pm

TRAVIS

Travis esperou até que Molly respondesse, e assim, ela o fez.

- Hum... - ela
resmungou -
Ah, eu tenho milhões de anos. E estou preso neste corpo.
Preciso de ajuda pra dominá-lo totalmente. E depois eu posso oferecer
poder.


Ela sentou na cama e mecheu no cabelo...
Continuou explicando...

- Era pra eu ter renascido... mas as coisas deram errado. - ela suspirou -
Por iso preciso corromper esta alma. O que esta sendo trabalhoso
demais, pelo fato de que ela tem que fazer isso de livre arbitrio. Eu
não posso interferir.


Tudo começou a fazer sentido, para Travis...
O porquê dela estar no corpo de Meredith, e o porquê de Eric ser tão importante, mesmo para Molly, que não o amava...

- Eric ia corrompê-la. Provavelmente. agora.... eu tenho que ir atras de
outro. mas quando eu estiver no controle poderei leh oferecer poder se é
isso que quer. Até por que Mephisto me irrita.
- ela o fitou.


Travis começou a matutar...
Pensava sobre esse plano, e como poderia ajudar...

Se jogou na cama, não se importando muito com qualquer que fosse a reação de Molly, e disse:

- Molly, tendo tanto tempo de vida assim, devia saber que Eric não ia conseguir corrompê-la... se ela o considera "seu verdadeiro amor", como você me disse, ela precisava se interessar por alguém, alguém a quem não amasse. Ela precisa de desejo, não de amor...
Olha, posso parecer oportunista dizendo isso, mas é o que realmente sou. Se Meredith teve interesse em falar comigo, sem a sua influência... acho que posso fazer algo a respeito disso. Claro, se me deixar ajudar. O que me diz?

Encerrou Travis, com um sorriso de orelha a orelha, enquanto olhava para Molly.
Loveless McKnight
Loveless McKnight

Mensagens : 68
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

..:: Quarto 9 ::.. Meredith Nevenka Vortch e Ashara Dayne Empty Re: ..:: Quarto 9 ::.. Meredith Nevenka Vortch e Ashara Dayne

Mensagem por Kii Ter maio 08, 2012 11:00 pm

- Você? Haha... Eu sou uma coisa... ela é outra. é capaz dela sair correndo!

Ela riu se divertindo.

- Bem Travis... Meredith é quase uma criança. Não conhece nada. Acreditaria em qualquer mentira. Mas ela percebe quando há segundas intenções.

Ela se deitou tambem.

- Não sei bem como, mas tenho que torná-la amargurada... mas sei lá.. ate gosto dela. Sinto pena de fazer isso... mas é necessário. Se quiser ficar aquui enquanto ão tem um quarto... - Molly disse despreocupada.

- Não é hora pra penssar nisso. tá com fome?
Kii
Kii

Mensagens : 33
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

..:: Quarto 9 ::.. Meredith Nevenka Vortch e Ashara Dayne Empty Re: ..:: Quarto 9 ::.. Meredith Nevenka Vortch e Ashara Dayne

Mensagem por Loveless McKnight Ter maio 08, 2012 11:19 pm

TRAVIS

Travis havia jogado sua mala para o canto, e continuava a olhar para Molly, com seu sorriso grande. Ela, então respondeu:

- Você? Haha... Eu sou uma coisa... ela é outra. é capaz dela sair correndo!


Ela riu se divertindo...
Então, avisou das dificuldades de sua proposta missão:


- Bem Travis... Meredith é quase uma criança. Não conhece nada.
Acreditaria em qualquer mentira. Mas ela percebe quando há segundas
intenções.


Ela se deitou tambem.

- Não sei bem como, mas tenho que torná-la amargurada... mas sei lá.. ate
gosto dela. Sinto pena de fazer isso... mas é necessário. Se quiser
ficar aqui enquanto não tem um quarto...
- Molly disse despreocupada.
- Não é hora pra pensar nisso. Tá com fome?

- Ah, fome? Sim, claro... estou... fa-min-to... ^^
Mas, enfim... quanto a Meredith, estou disposto a ajudá-la, por mais que possa ser chato, ver uma pessoa tão boa indo para o lado negro...
Digamos apenas que eu tenho meios fortes de persuasão...
Bom -

Travis levantou-se da cama, ficando em pé, prontamente...
Olhou para Molly, sorriu, e perguntou:

- E onde iremos comer? ^^
Loveless McKnight
Loveless McKnight

Mensagens : 68
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

..:: Quarto 9 ::.. Meredith Nevenka Vortch e Ashara Dayne Empty Re: ..:: Quarto 9 ::.. Meredith Nevenka Vortch e Ashara Dayne

Mensagem por Kii Qua maio 09, 2012 10:41 am

Molly ergueu uma sobrancelha. Travis era um tanto.... perigoso. Mas estava sendo gentil e cooperando, o que era bom. Até demais. Quais seriam as reais intenções dele?

- Hum... quem não te conhece que te compre. - ela resmungou pulando da cama e abrindo o armário.

Pegou uma bolsa preta e abriu mostrando o conteoudo a ele. Tinham todos os tipos de porcarias e salgadinhos.

- Se quiser ir na cantina... - ela enfiou a mão lá dentro e puxou um pacote - ...eu te levo. Meredith é viciada nestes troços... então eu preciso comer de vez em quando. Agora acho que tá tudo fechado, pelo menos na cidade.

Ela largou a bolsa sobre a cama e começou a comer.

- Então... Você gosta de algo além de brincar com humanos? - de repente sua expreção mudou - Ah, é! Eu me esqueci, tem um banheiro ali atras se quiser tomar banho.



Off:

desculpe os erros na ortografia... é foda fazer um post em 15 minutos sem errar.
Kii
Kii

Mensagens : 33
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

..:: Quarto 9 ::.. Meredith Nevenka Vortch e Ashara Dayne Empty Re: ..:: Quarto 9 ::.. Meredith Nevenka Vortch e Ashara Dayne

Mensagem por Loveless McKnight Qua maio 09, 2012 11:36 am

TRAVIS

Molly se levantou da cama, pulando, enquanto resmungava:

- Hum... quem não te conhece que te compre.

Então, andou até o armário e o abriu.

Pegou uma bolsa preta e abriu, mostrando o conteúdo a ele. Tinha todos os tipos de porcarias e salgadinhos.
Travis apenas olhou para aquilo e riu, quando na verdade, se sentia triste por não haver nada que o desse mais... sustentação. Molly, então, disse:


- Se quiser ir na cantina... - ela enfiou a mão lá dentro e puxou um
pacote -
...eu te levo. Meredith é viciada nestes troços... então eu
preciso comer de vez em quando. Agora acho que tá tudo fechado, pelo
menos na cidade.


Ela largou a bolsa sobre a cama e começou a comer.
Travis, então, respondeu:

- Hm... se não for muito incômodo, eu gostaria de ir até a cantina. Creio que salgadinhos não vão conseguir suprir dois dias de caminhada, até aqui.

- Então... Você gosta de algo além de brincar com humanos? - de repente
sua expressão mudou
- Ah, é! Eu me esqueci, tem um banheiro ali atrás, se
quiser tomar banho.

- Ah, ótimo! Um banho! É, seria muito bom... então, vou ali tomar um banho. Depois, se não for um problema, gostaria de ir até a cantina.

Travis foi andando até o banheiro, já tirando sua veste, a qual usaria assim que saísse do banheiro. Se recusava a usar aquele uniforme... não daria certo, acabava com seu estilo.

Fechou a porta do banheiro, mas não trancou-a. Sempre esquecia de trancar a porta, quando entrava no banheiro.
Mas, talvez, dessa vez... fosse intencional.
Entrou no banho, e começou a refletir...

No que havia se metido...?
Será que era realmente aquele o plano de Molly? Ou haveria mais alguma coisa?
De qualquer forma... ele sabia que não tinha como ser cauteloso demais...
Preferiu deixar com que tudo acontecesse naturalmente...
Um pouco de risco o deixava animado...
Começou a pensar, para si mesmo....

"O que você quer, Molly...? Sou realmente apenas um otário que lhe servirá um propósito, ou tem mais algum interesse...? Certamente... eu não veria problema algum em ser "algo mais"..."
Loveless McKnight
Loveless McKnight

Mensagens : 68
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

..:: Quarto 9 ::.. Meredith Nevenka Vortch e Ashara Dayne Empty Re: ..:: Quarto 9 ::.. Meredith Nevenka Vortch e Ashara Dayne

Mensagem por Kii Qua maio 09, 2012 11:59 am

- Anda logo! - ela reclamou - Quer comer ou não?

Molly não era paciente. Nem um pouco. Entraria lá e arrataria ele pra fora, mas estava com preguiça demais pra fazer isso.

Travis era divertido. Um entretenimento e um possivel aliado, mas ela não seria idiota como Meredith que confia em qualquer um que diz algumas palavras doces. Ela esperou impacientemente ate ele sair.

-Finalmente!- ela pulou da cama eletricamente - Vem!

Molly quase se jogou pra fora do quarto. Detetstava ficar parada esperando, talvez esse fosse seu maior defeito, que a condenou tanto.



Off:

https://vampireknighttale.forumeiros.com/t251-cafeteria
Kii
Kii

Mensagens : 33
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

..:: Quarto 9 ::.. Meredith Nevenka Vortch e Ashara Dayne Empty Re: ..:: Quarto 9 ::.. Meredith Nevenka Vortch e Ashara Dayne

Mensagem por Loveless McKnight Qua maio 09, 2012 3:58 pm

TRAVIS

Molly já estava ficando impaciente... ou talvez, cansada...
Era óbvio para ele que Meredith não aceitava bem a possessão de Molly, logo, ela se enfraqueceria facilmente...
Mas era orgulhosa demais para admitir isso... disse estar "sonolenta"..
Travis sorriu, sabendo a verdade, mas preferiu não dizer nada...

Acabou de comer, e levou Molly para o quarto...
Ao entrarem no quarto, Travis, sabendo que poderia ser um tanto desconfortável para ela, perguntou:

- Sei que está cansada, não vou contestar,
porque eu também estou. Bom, se preferir ficar sozinha, posso dormir lá
fora, em uma das poltronas. Claro, se você preferir...

Esperou à porta do quarto pela resposta de
Molly. Caso ela dissesse que preferia ficar sozinha, Travis daria boa
noite e iria para o lado de fora (caso não houvesse mais nenhuma
intervenção de Molly).
Se deixasse ele dormir no quarto, elese deitaria no chão, aos pés da cama de Meredith.
Loveless McKnight
Loveless McKnight

Mensagens : 68
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

..:: Quarto 9 ::.. Meredith Nevenka Vortch e Ashara Dayne Empty Re: ..:: Quarto 9 ::.. Meredith Nevenka Vortch e Ashara Dayne

Mensagem por Kii Qua maio 09, 2012 4:14 pm

- Ah, por que tantas frescuras? - Molly falou sarcástica - A Meredith tem medo do escuro. Não iria dormir sozinha neste quarto nem obrigada.

Molly foi até o banheiro. Suas malas já estavam no uarto, suas roupas arrumadas no armário. Colocou um baby doll. Ela não estava com paciencia de ficar escolhendo muito.

Voltou para o quarto e deitou na cama sem arrumar nada direito. Respirou fundo.

- Quando ela acordar não vai lembrar de nada. Eu não vou poder te ajudar já que vou descançar. Bem, É só izer que ajudou ela. E se ela falar do Eric... bem... ela vai ficar tristinha... aproveite então. Boa sorte.

Molly fechou os olhos e virou para o lado, indo realmente dormir. Dois segundos depois estava em um sono pesado.
Kii
Kii

Mensagens : 33
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

..:: Quarto 9 ::.. Meredith Nevenka Vortch e Ashara Dayne Empty Re: ..:: Quarto 9 ::.. Meredith Nevenka Vortch e Ashara Dayne

Mensagem por Loveless McKnight Qua maio 09, 2012 4:51 pm

TRAVIS

Travis sabia que Molly estava fraca...
Mas não suspeitava que fosse tanto assim...
Havia lhe dado as instruções, e nem 3 segundos se passaram desde que havia se virado, já dormia, em sono pesado...

Travis ia se deitar...
Sentou-se no chão, preparando-se para deitar...
Mas, por alguma razão, se levantou...
Ficou em pé, prostrado em frente a Meredith...
Observou, apenas...
Passou horas ali, apenas a olhando, e pensando:

"Realmente... ela é linda... não é àtoa, Travis, que ela consegue te fazer de idiota com tanta facilidade...
Mas também, ela é a primeira mulherer que conversou contigo por mais de 10 minutos... as outras, sucumbiam à sua vontade rápido demais...
Hehe, fanfarrão... era tão fácil com humanas e demônios inexperientes... mas ela... é uma mulher de verdade...
Ela deve ser até mais esperta que você, Travis... pra conseguir de fazer de gato e sapato...
Bom, melhor ir dormir... amanhã, é com Meredith que irei me ver...
Boa noite..."

Deitou-se no chão, aos pés da cama de Meredith, e dormiu...

~~~~~~

Acordou.
Devia ser por volta de 11:30 ~ 12:00.
Levantou-se, e como primeiro ato do dia, olhou para Meredith, que dormia, exatamente na mesma posição que a viu, pela última vez...

Teve uma ideia... não sabia se ia dar certo, mas pelo menos a usaria como pedido de desculpas...
Desceu até a cafeteria, e pediu uma porção de coisas, colocadas em uma bandeja..
Levou a bandeja até o quarto de Meredith, e colocou sobre o criado ao lado da cama.

Mexeu um pouco em Meredith, cuidadoso para não assustá-la, mas forte o suficiente para acordá-la.
Quando o fizer, dirá, com um sorriso calmo e sereno, diferente de seus sorriso anteriores:

- Oi! Bom dia! Olha, acho que você não sabe muito bem o que aconteceu ontem, acho melhor eu te falar, mas antes, queria pedir desculpas pelos meus modos no corredor. Aqui, trouxe isso como pedido de desculpas. Espero que você goste. ^^

Colocaria a bandeja em cima da cama dela, após dizê-lo, e ficaria em pé, um pouco distante, para dar-lhe um pouco de espaço.
Loveless McKnight
Loveless McKnight

Mensagens : 68
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

..:: Quarto 9 ::.. Meredith Nevenka Vortch e Ashara Dayne Empty Re: ..:: Quarto 9 ::.. Meredith Nevenka Vortch e Ashara Dayne

Mensagem por Kii Qua maio 09, 2012 5:08 pm

Meredith não entendeu bulhufas do que estava acontecendo.

- Quem é você? O que tá fazendo aqui? - ela olhava para os lados sonolenta - Aliaz.... Onde é aqui!?

Ela pulou da cama. Percebeu de relance no criado mudo um café da manhã.

- O que foi que a Molly fez? - ela perguntou com um olhar acusador. Aquele cara não a assustava... não exatamente - Ah.. não importa.

Ela sentou na cama um pouco desolada. Detestava quando Molly a usava daquela forma. Tinha sonhado com Eric, com ele bravo, e ela desesperada por perdão. É claro que sobreviver aos pesadelos não era o seu forte.

- Então... Ela falou alguma coisa ruim pra você? - Meredith perguntou de forma simples - Não se preocupe... ela é má com todo mundo. Bem, eu sou a Meredith. Desculpe eu ter gritado... eu não esperava alguem aqui...

- Pra falar a verdade eu nem sabia o que esperar... - Meredith pensou.

- Bom, masmo assim, acho que você pode ficar aqui se quiser! - ela sorriu inocentemente.

Estava realmente alegre com o fato e não ter ficado sozinha, já que sempre que estava só algo de ruim acontecia. De certa forma ele lembrava Eric. Mas sem a atitude sempre relaxada e um sorriso ironico que Eric sempre tinha pronto pra dar.
Kii
Kii

Mensagens : 33
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

..:: Quarto 9 ::.. Meredith Nevenka Vortch e Ashara Dayne Empty Re: ..:: Quarto 9 ::.. Meredith Nevenka Vortch e Ashara Dayne

Mensagem por Loveless McKnight Qui maio 10, 2012 2:35 pm

TRAVIS

Travis observava enquanto Meredith acordava.
Parecia ainda mais linda sob a circustância "sono"...
Acordava lentamente...

- Quem é você? O que tá fazendo aqui? - ela olhava para os lados sonolenta - Aliás.... Onde é aqui!?

Travis começou a responder as perguntas, quando, subitamente, ela pulou da cama.

- Bom... sou Travis. Você me conheceu ontem. Lembra? Começou a andar comigo na direção dos dormitórios. Aliás, te devo desculpas pela forma que agi ontem... devia estar sob o efeito de alguma droga, ou algo assim...
Ah, eu passei a noite aqui... Molly me avisou que você não gostava de dormir sozinha. Creio que vou ter que contar a história inteira ~

- O que foi que a Molly fez? - ela perguntou com um olhar acusador. Não se sentia assustada por Travis, o que era uma coisa boa para seu plano - Ah.. não importa.

Ela sentou na cama um pouco desolada.
Travis permaneceu calado, já que ela dispensou qualquer resposta à sua pergunta...


- Então... Ela falou alguma coisa ruim pra você? - Meredith perguntou de
forma simples -
Não se preocupe... ela é má com todo mundo. Bem, eu sou
a Meredith. Desculpe eu ter gritado... eu não esperava alguem aqui...


- Não se preocupe. Ela não foi nem um pouco má comigo. ^^

Meredith, então, parecia mudar de expressão...
Parecia se sentir um pouco mais à vontade com Travis ali, mesmo que ainda não o conhecesse nem um pouco.

- Bom, mesmo assim, acho que você pode ficar aqui se quiser! - ela sorriu inocentemente.

Travis retribuiu o sorriso.
Era realmente estranho como ele podia ser diferente quando quisesse.
Travis não fingia...
Para fingir, deve-se sentir uma coisa e expressar outra...
O que ele fazia era simular o sentimento que deveria sentir...
Apesar de ter tido uma vida miserável, por alguns anos Travis soube o que era a felicidade...
Só o que precisou fazer foi lembrar daqueles tempos... de seus antigos amigos...
Mas o plano estava sempre em mente.

Disse, então, para Meredith:

- Obrigado por me deixar ficar! Eu só vou precisar descobrir se já tenho um quarto ou não. Se tiver algum, eu deixo minhas coisas lá. Temos muito o que conversar. Inclusive, seria bom que você comesse seu café da manhã.. bom, na verdade, já é tarde, então, creio que seria o almoço. Enfim, enquanto come, eu lhe conto o que aconteceu ontem... o que acha? Se tiver mais alguma pergunta, é só falar... e quando estiver pronta para ouvir... eu começo a dizer. ^^
Loveless McKnight
Loveless McKnight

Mensagens : 68
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

..:: Quarto 9 ::.. Meredith Nevenka Vortch e Ashara Dayne Empty Re: ..:: Quarto 9 ::.. Meredith Nevenka Vortch e Ashara Dayne

Mensagem por Kii Qui maio 10, 2012 4:20 pm

Meredith o olhou desconfiada. Pra falar a verdade mal lembrava de como tinha chego na academia. Não discutiu. Começou a comer a comida deixada em uma bandeja sobre o criado mudo.

- Pode falar... - ela disse entre uma mordida e outra nas torradas - Acho que eu desmaiei denovo... Me desculpe se eu tiver dado trabalho...

Meredith agora pensava. Ele havia tocado no nome de Molly. como ele sabia? E por que ela automaticamente perguntou sobre ela? Uma intuição lhe dizia que Molly havia aprontado algo sério desta vez. Pelo menos ela foi legal dizendo a Travis que Meredith tinha pavor da escuridão.

Mas provavelmente não disse o por que.

Travis parecia feliz. De um jeito muito estranho, mas feliz. Emntão o que meredith poderia fazer se ele se sentia bem ali?
Kii
Kii

Mensagens : 33
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

..:: Quarto 9 ::.. Meredith Nevenka Vortch e Ashara Dayne Empty Re: ..:: Quarto 9 ::.. Meredith Nevenka Vortch e Ashara Dayne

Mensagem por Loveless McKnight Qui maio 10, 2012 5:21 pm

TRAVIS

Meredith começara a comer da bandeja, enquanto falou:

- Pode falar... -
ela disse entre uma mordida e outra nas torradas -
Acho que eu desmaiei
denovo... Me desculpe se eu tiver dado trabalho...


Travis, então, começou a falar:

- Bom, digamos que você não tenha exatamente "desmaiado". Foi Molly que assumiu o controle. Ela começou a falar comigo, um pouco depois deu tê-la preensado contra a parede. A partir daí, a única coisa realmente polêmica que aconteceu foi o encontro com Eric... - Travis mudou de expressão, e começou a falar olhando para baixo... não sabia se contar o que aconteceu, sem que ela o conhecesse direito, iria atrapalhar nos planos - Bom... digamos que não foi um encontro muito agradável. Ele disse coisas realmente perturbadoras. Molly me disse que você acredita que ele seja seu amor verdadeiro. Bom, não disse isso exatamente, mas eu pude entender.
Meredith... eu sei que você não me conhece, e provavelmente duvida muito da minha índole... mas ele não vai te fazer feliz... ele se mostrou completamente machista e brutal. Não sei se você vai querer saber o que ele falou, principalmente sendo de mim, mas... tome cuidado com esse cara...

Travis andou até a janela, e começou a olhar para fora, com um olhar pensativo...
Era incômodo para ele aquela situação...
Meredith não ia acreditar, provavelmente... e ele mesmo se sentia mal pelo que ouviu na noite passada...
Lembrou-se que não tinha terminado de contar a história, e então, recobrou o sorriso, e virou-se para Meredith, novamente:

- Bom, depois disso, seguimos para a Ala Masculina dos dormitórios, e tentamos achar o meu quarto, mas aparentemente, ele não existia, até ontem à noite. Molly me puxou até aqui, e disse que poderia passar a noite. Fomos até a Cafeteria, comemos um pouco, e depois, voltamos para cá. Foi então que Molly me disse que você não gosta de dormir sozinha, e pediu para que ficasse. E dormiu, assim como eu, em seguida. E... cá estamos, agora. Nada de mais... exceto pela parte do Eric...

Agora que havia acabado a história, Travis se voltou para a janela novamente...
Seu olhar estava sério, novamente... ele tinha certeza que ele não era o homem certo para Meredith...
Na verdade, não era o homem certo para ninguém...
Loveless McKnight
Loveless McKnight

Mensagens : 68
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

..:: Quarto 9 ::.. Meredith Nevenka Vortch e Ashara Dayne Empty Re: ..:: Quarto 9 ::.. Meredith Nevenka Vortch e Ashara Dayne

Mensagem por Kii Qui maio 10, 2012 5:42 pm

Meredith sentiu o rosto queimar. Não sabia por que. Pela primeira vez ela sentia vergonha. Como Molly poderia ter falado e feito tanto sem o consentimento dela.

O sonho com Eric tinha sido real. Ele realmente tinha sido um idiota, mas não com ela e sim com Molly. Meredith não fode evitar uma expreção de raiva ate por que não fazia sentido evitar. Eric tinha mentido? Tudo que ele disse, todos os sorrisos, o carinho... tudo uma mentira?

Por fim ele era exatamente como Cate havia dito. Nem um pouco confiável. Meredith se virou de costas para Travis. Como Eric poderia ter tratado ela daquela forma? E Molly havia sido abusada demais usando seu corpo pra zanzar por ai com um estranho.

- Não ligue pro Eric. Se ele é feliz assim não vou interferir. - ela forçava pela primeira vez uma falsa animação que era rasoável. Seu sotaque europeu era evidente, algo que de certa forma a incomodava - Eu acho que não quero saber sobre o Eric. O-obrigada por ajudar a mim e a Molly. Travis né? Você veio de onde? - ela tentou mudar o rumo da conversa.

Não queria falar sobre Eric. Se ele realmente se importasse a procuraria. Se não... acabava ali. Travis era um tanto, assustador, mas poderia quem sabe ser alguem confiável. Para Meredith ele não pareceu mentir quando falava e seria ótimo procurar algo para dedicar atenção naquele momento.
Kii
Kii

Mensagens : 33
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

..:: Quarto 9 ::.. Meredith Nevenka Vortch e Ashara Dayne Empty Re: ..:: Quarto 9 ::.. Meredith Nevenka Vortch e Ashara Dayne

Mensagem por Loveless McKnight Qui maio 10, 2012 6:21 pm

TRAVIS

Ela parecia ter ficado triste...
Não era para menos... acabara de saber que o homem a quem amava era o contrário do que ela imaginava.
Travis começou a pensar... será que ela tinha realmente acreditado? Tão facilmente assim?
Seria este um sinal de que ela, apesar de tudo, confiava nele? Num estranho?

Hm... de fato, ela era inocente e ingênua... mas ele nunca pensou que seria tão fácil...
Mesmo sendo a verdade, ela não o conhecia...
Ela disse, então, triste:

-
Não ligue pro Eric. Se ele é feliz assim não vou interferir. - ela
forçava pela primeira vez uma falsa animação que era razoável. Seu
sotaque europeu era evidente. Eis mais uma descoberta que ele fazia sobre ela -
Eu
acho que não quero saber sobre o Eric. O-obrigada por ajudar a mim e a
Molly. Travis né? Você veio de onde?


Travis sorriu, alegremente, e respondeu:

- Eu vim da América. Ah, não precisa agradecer. Quem tem que agradecer aqui sou eu, afinal, vocês me deixaram dormir aqui, e me guiaram pela escola. Muito obrigado. ^^
Mas, enfim... eu creio que preciso ir checar se meu quarto já existe.
Se sentir-se à vontade me acompanhando, eu ficaria honrado. Certamente não há porque reclamar da compania de uma bela dama. Acho que vou indo. Se preferir ficar, até mais. ^^

Travis apanhou sua maleta de roupas do chão, colocou seus óculos escuros, e foi andando em direção à porta.
Caso Meredith resolvesse acompanhá-lo, ele apenas lhe daria o braço, e andaria com ela, até que achasse seu quarto.
Loveless McKnight
Loveless McKnight

Mensagens : 68
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

..:: Quarto 9 ::.. Meredith Nevenka Vortch e Ashara Dayne Empty Re: ..:: Quarto 9 ::.. Meredith Nevenka Vortch e Ashara Dayne

Mensagem por Kii Qui maio 10, 2012 6:30 pm

Meredith se levantou animada. Não ia trocar de roupa até por que não via sentido nisso. Finalmente teria algo interessante pra fazer.

- Eh... - ela começou a falar enquanto se aproximava - Nada. Já sabe se tem um quarto? Eles colocam os nomes nas portas depois que chegamos aqui. Pra falar a verdade é a primeira vez que vim ao meu quarto. Antes eu dormi no quarto de uma amiga.

Meredith falou despreocupada. Não queria se importar muito com nada que aconteceu. I não pensar nisso.

- Vcê não acha essa claridade toda incomoda? - ela perguntou enquanto saíam se lembrando de seus oculos de lentes vermelhas, mas não fazia idéia de onde eles estavam.
Kii
Kii

Mensagens : 33
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

..:: Quarto 9 ::.. Meredith Nevenka Vortch e Ashara Dayne Empty Re: ..:: Quarto 9 ::.. Meredith Nevenka Vortch e Ashara Dayne

Mensagem por Loveless McKnight Qui maio 10, 2012 7:15 pm

TRAVIS

Meredith se levantou animada da cama.
Travis imediamente se sentiu mais feliz. Era sinal de que tudo estava dando certo...
Ela falou:

- Eh... - ela começou a falar enquanto se aproximava - Nada. Já sabe se
tem um quarto? Eles colocam os nomes nas portas depois que chegamos
aqui. Pra falar a verdade é a primeira vez que vim ao meu quarto. Antes
eu dormi no quarto de uma amiga.


Travis sorriu, enquanto dava-lhe o braço direito para que pegasse. Disse, então:

- Bom, eu não vi meu nome em porta alguma ontem. Enfim, vamos lá. ^^

Eles saíram pela porta, sendo que Travis estava com um largo sorriso no rosto.
Ele retirou seus óculos escuros, e já se preparava para colocá-los, quando ouviu...

- Você não acha que essa claridade toda incomoda? - ela perguntou enquanto
saíam, se lembrando de seus óculos de lentes vermelhas, mas não fazia
idéia de onde eles estavam. Travis, que acabara de ouvir a pergunta, e lia a mente de Meredith, resolveu então.

Reforçou o sorriso, e disse:

- Aqui, tome. Acho que se sente mais incomodada com a claridade do que eu - disse, entregando-lhe seus óculos escuros. Travis insistiria até que ela aceitasse, então, não haveria chance de recusa.

Eles foram caminhando por entre os corredores, quando ele então, perguntou:

- Bom, Meredith, você me perguntou de onde eu venho, mas me lembrei que você não me disse as suas origens. Então, de onde você vem?
Loveless McKnight
Loveless McKnight

Mensagens : 68
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

..:: Quarto 9 ::.. Meredith Nevenka Vortch e Ashara Dayne Empty Re: ..:: Quarto 9 ::.. Meredith Nevenka Vortch e Ashara Dayne

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos