..:: Testes para Monitoria ::..

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

..:: Testes para Monitoria ::..

Mensagem por The Storyteller em Qua Abr 25, 2012 5:12 pm



Monitoria, Grêmio e presidência:

Enredo:
- Os alunos serão treinados e eleitos monitores, líder de dormitório Day Class e presidente do grêmio para ambos os turnos

Recompensa:
- Ajuda de custa de 1000 (mil) dólares canadense.
- Rank correspondente a posição ganha.
- 10 pontos para serem gastos conforme a tabela.

Duração:
- Máximo dois meses.

Regras para postagem:
- Posts de no mínimo dez linhas contendo estética adequada e ortografia correta. Posts contendo um número menor de linahs será deletado sem prévio aviso.
- Apenas um post antes do post de narração. Utilize o máximo possível de inteligência ao fazer seus posts para fazer as perguntas corretas as testemunhas.
- Prazo máximo para efetuar a postagem de uma semana, caso precise se ausentar por mais tempo deixe um recado no tópico de ausências.

Vagas:
Ilmimitados, todos os alunos podem participar. As incrições devem ser feitas
aqui.
avatar
The Storyteller

Mensagens : 706
Data de inscrição : 16/03/2012

Ver perfil do usuário http://vampireknighttale.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ..:: Testes para Monitoria ::..

Mensagem por The Storyteller em Qua Abr 25, 2012 5:25 pm

Monitores. A Night Class odiava os monitores, principalmente quando os impediam de conseguir uma refeição, um lanchinho rápido. Era claro que muitos alunos inscritos sequer sabiam quais seriam suas atividades como monitores, mas os que sabiam tinha ciência da importância do cargo, por isso havia tantos inscritos.
De todos eles apenas três passariam e eles ficariam resposnáveis por manter um segredo: a real natureza dos alunos da Night Class.
Os testes começaram, tudo o que a diretoria pode fazer é desejar boa sorte a todos (... e que ninguém se machuque muito!)

Notas da missão:
* Os alunos deverão postar sua chegada. Os testes iniciais serão testes físicos portanto os alunos terão como cenário inicial a quadra poliesportiva. Equipamentos como luvas, joelheiras e demais itens de segurança serão dados pela Academia.
* O post de chegada deve conter no mínimo dez linhas, alunos que possuem armas como espadas estão autorizados a levá-las para fazer uma demonstração final. O prazo para postagem é de uma semana (final 02/05) e deve ser feito apenas um post por usuário até a próxima narração.
* A avaliação será individual ou em duplas, as duplas serão selecionadas por sorteio aleatório.
* Os monitores tomarão seus cargos ao término do evento. Após a segunda rodada de postagem não será permitida a inscrição de mais nenhum monitor.


Narração:
Mais um ano, novos monitores, novas fichas, algumas não tão novas assim, alguns aqui já possuem experiência no cargo. Essa é a parte mais fácil, os testes físicos. Aqui que os humanos normais ficam para trás. Incrível como a maioria dos monitores são ex-humanos ou caçadores, algo bem Zero Kiryuu devo dizer. Não importa, vamos conhecer as peças.

Participantes do grupo:
Lohanne Kallin Lobanova - Day Class
Nora Parker - Day Class
Icaru Thompson - Night Class
Eric Nelpheim - Night Class
Hauro Saginomiya - Day Class
Florensce Arnoult - Night Class
Ryutai Akira - Day Class
Yumi Campbell -Day Class
Donovan Fetcher - Day Class

Esse ano parece bastante equilibrado, mas já vejo alguns alunos aqui que não passarão da primeira fase. De qualquer modo ainda não estão todos aqui, vamos esperar para que cheguem e então vou pedir para que se apresentem. Apenas pelo tom de voz já posso descartar alguns!
avatar
The Storyteller

Mensagens : 706
Data de inscrição : 16/03/2012

Ver perfil do usuário http://vampireknighttale.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ..:: Testes para Monitoria ::..

Mensagem por Arisu em Qua Abr 25, 2012 10:45 pm

O dia do teste chegara. Florensce estava se arrumando, os seus dois uniformes: Day Class e Night Class. Talvez naquele dia fosse bom usar o seu uniforme atual, branco. Ela se vestiu por baixo suas roupas de treino do Santuário, que mais soavam bregas, mas ela se sentia mais confortável. Colocou um short também e vestiu o uniforme da Night Class.

Então pegou o uniforme da Day e o abraçou forte. Pensou em Liriel, que fora monitora também e em Edward, que sem saber sobre vampiros na época, também fora. Edward. Florensce teve que ter cuidado para não rasgar seu uniforme antigo aos roçar suas unhas.

"Ed..."

Ela não tinha nada dele, nenhuma lembrança, nenhum objeto. Ou melhor, tinha, mas não estava ali com ela, a espada gêmea da sua. Kami no En e Kami no Michi. Espadas gêmeas, almas gêmeas.

Ela colocou o uniforme antigo dentro de uma bolsa grande na largura, e ali também colocou Kami no En. Ela saiu do quarto em direção a quadra, passos tranquilos, seu semblante sereno e frio, como se não tivesse tido um quase choro.

Ainda estava vazio. Ela inspirou o ar e começou a se esticar, fazendo alguns alongamentos.

"Eu tenho que proteger algo. Eu preciso..."




Hey, you can laugh. Hey, you can cry
Hey, you can get angry. You can love me
Hey, You can kiss me. Hey, you can hould me
Hey, You can make me yours only

Conheça as crianças:
avatar
Arisu

Mensagens : 165
Data de inscrição : 19/03/2012
Idade : 27
Localização : No kokoro do Rosh ♥

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ..:: Testes para Monitoria ::..

Mensagem por Convidad em Qui Abr 26, 2012 10:19 pm

Yumi havia saído do banho e vestido o uniforme da Day Class, organizando as pregas da saia em seu corpo e ajeitando os longos cabelos vermelhos com a ponta dos dedos. Ela se olhou no espelho e deu dois tapinhas nas bochechas e murmurou para si mesmo que faria o melhor dentro da seleção para a escolha dos novos monitores da Academia Cross.

Ela nunca havia imaginado que concorreria ao cargo de monitor, porém havia decidido participar para não colocar a vida de Nora em risco. Yumi sabia o quanto a garota era frágil e dócil, seria um grande problema caso ela ficasse com a vaga, por isso a ruiva queria salvá-la deste fardo. E também, aquilo lhe remetia a sua estadia no Japão, onde pode acompanhar de perto a vida de alguns monitores. De certa forma, Yumi podia dizer que possuía um pouco de familiaridade com o cargo de monitor.

A caçadora já estava pronta, porém um pouco apreensiva, pois não fazia a mínima idéia como ocorreria a seleção. Será que seria algo físico? Racional? Bom, ela não sabia, mas ela levaria consigo sua espada, Masamune para as eventuais provas.

Campbell pegou a espada que estava encostada ao lado da cama e rumou para fora do aposento. Yumi não sabia contra quem estaria competindo, porém seu único desejo era não deixar Nora ganhar.

" Talvez eu posso sair lucrando com tudo isso. Talvez eu possa descobrir algo mais sobre a morte dos meus pais." - ela pensava enquanto se deslocava pelos corredores dos dormitórios, segurando com convicção a espada entre a palma da mão. Sim, talvez Yumi ganhasse algo muito além do que uma vaga como monitora, o único problema era que ela não sabia quais seriam seus adversários além de Nora.

Com passos firmes, Campbell cruzou a Academia Cross até a quadra poliesportiva. Já havia uma garota ali e ela também aparentava estar muito certa de seu papel dentro das vagas de monitora. Ela parou ao lado da garota e a olhou de cima a baixo, analisando melhor sua presença, era uma vampira.

" Ótimo, já comecei bem?! Nada melhor do que uma vampira como rival." - ela franziu os lábios e apoiou a ponta da espada no chão e ergueu o olhar se apresentado para quem estivesse no local. - Me chamo Yumi Campbell Ayuzawa, é um prazer estar participando da seleção de monitores. - ela apoiou uma das mãos em torno da cintura, ansiosa pela chegada de Nora e dos demais.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ..:: Testes para Monitoria ::..

Mensagem por Convidad em Sex Abr 27, 2012 2:42 pm

    Nora estava ansiosa naquela manhã, afinal era a manhã do teste para monitoria e ela estava ansiosa por ver Julius. Será que ele realmente se inscrevera para os testes?

    Yumi já havia acordado, sua companheira de quarto sempre se adiantava a ela e Nora sorriu ao ver a cama vazia, ao menos Yumi se animara para algo naquele dia, pois a garota parecia triste desde que haviam retornado à Academia.
    Nora levantou-se e se espreguiçou, alongando-se e estralando seus dedos, treinando algumas posições do balé para lhe dar mais flexibilidade. Os treinos para monitoria seriam físicos a princípio e ela ficou um tanto surpresa, pensava que fariam provas sobre matérias, assim poderiam ajudar os outros alunos, Nora não fazia idéia da real significância de ser monitor num lugar como a Cross.

    Depois de meia hora de alogamento, ela foi ao banheiro e tomou um rápido banho, vestindo-se com uma roupa confortável, uma calça leggin e um moletom, ambos brancos, uma cor que combinava coma delicadeza de Nora. Ela prendeu seu longo cabelo negro num rabo de avalo firme, se preparava de modo para que nada atrapalhasse. Sabia que não era boa em educação física apesar da boa forma, era delicada e frágil, apenas tinha pernas fortes por conta do balé, mas isso não signifcava ser resistente.

    Ela pegou sua mochila também, retirando o material que havia ali e colocando apenas o necessário para os testes. Uma toalha, um cantil com água fresca, seu tablet na bolsa protetora, um estojo e um caderno caso precisasse anotar algo e um par de sapatilhas molinhas. Se sentia melhor com elas do que com os tenis que agora usava.

    Saiu do quarto e foi direto para a qudr apoliesportiva do colégio, encontrando Yumi e mais uam garota lá, um sorriso surgindo em seu rosto. Ela chegou perto da amiga e fez uma posição de lutadora de boxe.

    - Estou pronta para você e Julius! - ela brincou, fingindo dar um soco em Yumi. Era menor que a amiga, mas a outra garota ainda era menor do que ela. Nora olhou para a outra "concorrente" e sorriu - Oi oi moça! To vendo que somente as mulheres são responsáveis para chegarem no horário! - ela se ajeitou, olhando as duas tão sérias e ficando sem jeito, parando então ao lado de Yumi e ficando ali aguardando instruções.


    Lohanne estava com a mesma expressão de mau humor de sempre quando passou pelas portas do ginásio com algo que parecia ser uma espada enrolada num pano vermelho sangue.

    Seus longos cabelos estavam presos num rabo de cavalo trançado e ela usava um shorts camuflado e uma regata preta, mesmo com a temperatura não tão quente do local, a humana não parecia se importar.

    Sim, humana, era estranho, Lohanne parecia ser tão ou mais frágil do que Nora, pequenininha, sua espada parecia enorme perto dela, mas quem a conhecia sabia que ela usava muito bem aquela arma e não só a arma, mas como lutava muito bem fisicamente.

    Ela olhou as três garotas ali, conhecia apenas uma dela, Florensce, e apenas de vista, pelo pouco tempo que ela ficara na Academia da França.

    - Pryvet - ela cumprimentou de modo baixo ao passar pelas garotas, sua perna agora estava totalmente recuperada, sequer havia marca do tiro. Ela parou ao lado delas e ficou observando o local em volta e depois as três garotas - Ya postoyanno sprashivayu sebya skolʹko iz nikh yavlyayutsya vampirami... - ela murmurou e abaixou a cabeça, deixando a franja longa e vermelha como fogo cobrirem seus olhos azuis - eto budet ochen priyatno pobedit ikh na boi v kontse kontsov... - ela deu de ombros e ficou ali, esperando o que quer que fosse que aconteceria, o início dos testes.

    tradução:
    Olá - Me pergunto quantos desses são vampiros - seria muito bom derrotar alguns deles numa luta


    As portas do ginásio se abriram e Eric Nelheim passou por elas com um sorriso debochado no rosto enquanto ele caminhava em direção às quatro meninas paradas ali. Caminhava, porque assim que viu Lohanne ele parou. Será que a ruivinha marrenta ainda estava brava com ele por causa do beio? Talvez.

    Ele ajeitou a jaqueta de couro que usava sobre uma camisa xadrez preta e cinza e suas calças jeans que deixavam parte da cueca preta à mostra. Em seu pescoço trazia um crucifixo um tanto feminino, que havia sido dado por Freya e em sua mão trazia uma bolsa de lona preta. Pelo sim, pelo não, trouxe sua arma com alguma munição (5 tiros), trouxera um pequeno kit de primeiros socorros que Freya também havia lhe dado e uma daquelas estranhas poções de sua mãe. Ele se tornou a caminhar e se aproximou novamente das garotas, parando diante delas e tirando a jaqueta, jogando-a por cima da bola de lona verde oliva.

    - Olá - ele cumprimentou, analisano bem cada uma ali. A primeira uma vampira, uma ex-humana como ele, era bonitinha mas o corpo não era tudo aquilo. A outra era uma humana, moreninha, olhos azuis, meiguinha demais para ele. Havia duas ruivas, a primeira era Lohanne, muito bravinha, demoraria muito para domar e a outra ruiva ele não conhecia, mas tinha um corpo escultural e isso lhe chamou a atenção. Ele tornou a olhar Lohanne - e ai ruivinha? Ainda está bravinha? - ele provocou, voltando então olhar as outras três, nenhuma delas estava no dia do ataque e ele não as conhecia - Estou feliz por ter so garotas aqui por enquanto, mas vai ser chato competir com vocês, vou ter que deixar ganharem por cavalheirismo. Não que eu vá fazer isso - ele deu uma volta diante delas e depois parou em frente a Yumi - posso até fazer se você me der disser seu nome ruiva que tal? - ele ergueu a mão segurou no queixo dela, se aproximando, confiant demais mesmo sabendo que ela era uma caçadora e ele um ex-humano.


    O teste de monitoria, Icaru se inscrevera naquele teste por dois motivos: o primeiro era ajudar aos alunos, afinal era algo que o fazia se sentir bem, poder ajudar aos humanos depois de tudo que fora feito e o seguno era para ter mais acesso livre as turmas, assim poderia ter uma chance maior de encontrar Julia.

    Ele passara boa parte da madrugada meditando, preparando-se para a avaliação que teria. Tinha um bom treinamento e quase certeza de que passaria nos testes físicos, mas aprendera a nunca subestimar seus adversários, afinal essa era uma das principais lições que Julia dava, então meditou o bastante sobre isso e se aliemntou bem o suficiente para recuperar suas energias para o teste. (As ações do Icaru foram para recuperar pontos de fé).

    Depois de um longo banho frio dentro o próprio ginásio, Icaru vestiu uma calça de moletom cinza e uma camiseta branca com decote V que deixava seus músculos ainda mais ressaltados, os cabelos ruivos e ainda molhados estavam penteadospara trás, as pontas caindo em varias direções.

    Ele apareceu da área dos vestiários descalço, trazendo seu par de tenis e meias nas mãos, junto com uma bolsa de lona Assim que entrou na quadra seus olhos encontraram-se com Yumi, um vampiro estava parado diante dela, segurando seu queixo, fazendo aquele sentimento ruim dentro dele se remexer, mas assim que lembrou-se das palavras dela ele desviou seu foco, caminhando em direção ao grupo. Ele parou diante dos cinco e então forçou um sorriso en uanto ignorava o fato do outro estar segurando o rosto de Yumi.

    - Olá, sou Icaru Thompson, vocês também vao participar dos testes de monitoria? - ele perguntou, correndo os olhos pelas três garotas, seu olhar parando de repente sobre Lohanne, com uma estranha sensação de deja vú correndo seu corpo. Ele olhou tão fixamente para a garota que chegava a ser algo até constrangedor, sua expressão tornandos-e surpresa.

    - ...Julia... - ele deixou escapar e então ergueu a mão, toando no ombro dela. Não podia se enganar, apesar de fraca a aura aquela garota so poderia ser a aura da guerreira, mas havia algo...errado. Aquela diante dele era uma humana, então porque ele sentia a presença de Julia ali? Seria a vampira ao lado da ruiva? Não, não, ele tinha certeza que aquela energia emanava da pequena na qual ele tinha a mão no ombro.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ..:: Testes para Monitoria ::..

Mensagem por Ryutai Akira em Sab Abr 28, 2012 2:00 pm

Ryutai vestiu o uniforme da escola, arrumou a gola, ajeitou seu calçado, Ajoelhou perante suas armas, se levantou e pegou a sua espada, era uma katana de lamina clara como a própria luz, a desembainhou esticou o braço com ela empunhada, sentiu o peso da arma, e disse.
Abençoe-me ancestrais, abençoe o fio dessa lâmina que carrega vosso desejo, abençoe cada corte para que ela consiga atravessar a toda e qualquer escuridão...

E a embainhando carregou-a consigo e seguiu pelos corredores até o local destinado, antes de abrir a porta exitou um pouco, respirou como se joga-se seus medos de lado. Abriu as portas com segurança de que estava certo do "porque" estava ali, estava confiante, adentrou a sala e viu que ja havia alguns alunos por la, seus rivais no teste. Formou um sorriso no rosto e fez um gesto mexendo a cabeça como forma de comprimento.

Seguiu até um lugar vazio, e esperou, parecia que a maioria ou todos os participantes ja estavam por ali, esticou e alongou braços e pernas enquanto esperou.








Falas--------------


Pensamento -------------

Narratória-------------
avatar
Ryutai Akira

Mensagens : 29
Data de inscrição : 02/04/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ..:: Testes para Monitoria ::..

Mensagem por Kusanagi Tendou em Seg Abr 30, 2012 4:03 pm

Tendou estava vestido com suas roupas de educação física que era uma camisa com mangas curtas da cor branca uma calça preta com uma listra branca nos lados e um tênis desses novos para esporte nas mãos usava luvas para proteger as mãos caso acontecesse uma queda, ao se aproximar dos outros alunos que estavam ali ele fez um aceno de cabeça educado e outro para o professor.

Ao olhar os outros candidatos viu que lá estava o seu companheiro de quarto o que de uma certa forma reduzia suas chances de conseguir ser o numero um já tinha visto como o rapaz era metódico com seus treinos, mais para a nossa alegria ali também tinha as beldades a qual Tendou não conseguiu de deixar dar um sorriso na direção das garotas e pra piorar se algum teve a vontade de responder mesmo que fosse com um olhar ele deu uma piscadinha para ela, não que fosse inteligente provocar mais era divertido.


O rapaz que ia fazer o teste parecia serio demais para a pouca idade que ele aparentava, isso seria estranho na outra escola em que estudou mais ali parecia uma competição de seriedade o mais serio ganhava e bom pelo menos metade dos alunos que já viu na escola estavam competindo nisso.
Depois de deixar de refletir começou a se alongar enquanto não começava os testes ele precisaria estar preparado seja lá o que fosse.
avatar
Kusanagi Tendou

Mensagens : 14
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 29

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ..:: Testes para Monitoria ::..

Mensagem por Haziel em Ter Maio 01, 2012 7:06 pm

preparing for the test...


Tagging: Todos na cena
Notes: Post 1 da missão. Mais um personagem papel pra disputa. ;p

I got a brand new attitude
And I'm gonna wear it tonight

O jovem acordou bem cedo esta manhã, para tomar um bom banho e se preparar para o teste. Vestiu seu traje costumeiro de kung fu, uma jaqueta azul marinho com golas e punhos brancos, uma calça de mesmo tom azul e sapatilhas brancas.

Partiu rumo ao Clube de Artes Marciais, pois precisou pegar emprestado um bastão e uma nunchaku. Havia lido que haveria uma apresentação no final do teste com armas. Ele não entende o porquê, mas seria uma oportunidade de mostrar o que aprendeu na Inglaterra. Ele poderia ter pegos espadas, que daria uma apresentação mais bonita, mas espadas são muito violentas para um teste de monitoria. Com cuidado, ele arruma a nunchaku ao lado sua calça.

Saindo do clube, Donovan parecia um monge andando pela escola. Passou no refeitório para comer algumas frutas frescas, afinal, ele precisaria de energia para fazer um teste físico. Certamente deve ser algum exame de aptidão física para o cargo, assim como ele fez na Inglaterra para ser voluntário no corpo de bombeiros. Isso lhe trouxe lembranças de como quase não conseguiu entrar para o teste.

Quando ele se inscreveu para fazer o teste, teve sorte, porque chegou no horário limite para participar. Achou que poderia ser uma oportunidade de ter algo para fazer durante a noite, e seria remunerado. Seus pais ficariam felizes em saber que Donovan teria conseguido um emprego, assim poderia arcar sozinho com suas despesas enquanto estuda na Cross.

Após seu café, o rapaz foi direto para o ginásio. No caminho, ficou se perguntando o porquê de tantos itens físicos para uma monitoria. Ele é um bom aluno, sempre tira boas notas, assim poderia ajudar quem tivesse com problemas, e isso é o seu conceito de monitoria. Ele sente que é algo com o qual ele se daria bem em praticar. Logo, era estranho aquela atenção especial para o preparo físico. Ele busca em seus sonhos alguma resposta válida, mas todas parecem fantasiosas ou perigosas demais para ser verdade. Imagine, ser monitor para repreender seres das trevas... Donovan ri com a idéia.

Seu sorriso então se desfaz quando ele chega no ginásio e avista os outros participantes do teste. Ele fica atônito por um segundo.

- Mãe de Deus! Quantas espadas... - exclama para si mesmo.

As outras pessoas pareciam realmente bem equipadas para o exame. Será que seria uma luta com armas ou alguma prova de exibição? Aquele teste ficava mais estranho a cada segundo que passava. Mas já que ele está ali só resta seguir até o final e descobrir. Algumas pessoas ali parecem bem humoradas, outra nem tanto. A ruiva de postura imponente lhe chama um pouco a atenção.

O rapaz suspira, tentando se concentrar, precisava ser gentil, cumprimentá-los e manter o foco no teste, então terminou de se aproximar e se curvou, cumprimentando-os cordialmente.

- Bom dia, pessoal...- solta um simpático sorriso - Meu nome é Donovan e... Bem, sou novo aqui e... Desejo boa sorte a todos no teste. - sua voz é firme e de boa dicção, apesar de uma leve toque de timidez.

Donovan não é a pessoa mais comunicativa, mas sabe se postar com educação e gentileza na frente dos demais. Ele olha ao redor, não parece ter algum adulto no momento que vá aplicar o teste. É notável que ele não parece ansioso, talvez esteja despretencioso, mas a verdade é que ele está concentrado apesar de curioso para saber como será este teste.


I wanna get in trouble
I wanna start a fight

TEMPLATE BY SOPHIE @ TSE!
avatar
Haziel

Mensagens : 58
Data de inscrição : 21/04/2012
Idade : 32
Localização : Cuiabá

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ..:: Testes para Monitoria ::..

Mensagem por The Storyteller em Qua Maio 02, 2012 6:48 pm

    "Todos chegaram e eu percebo que o clima de competição entre eles não é só pelo cargo. Seria maravilhoso se a existência das criaturas do turno noturno ficassem em segredo e apenas em segredo, mas algumas coisas se espalham e nem mesmo Yuriev pode impedir. Tudo bem, vamos nos apresentar para essas queridas "crianças" que eu posso supor que algumas delas seka mais velhas do que eu!"

    Após anotar alguma coisa em papéis presos numa pranchera, o jovem enviado pela associação por Kaien Cross deu alguns passos e parou diante do grupo de alunos. Alguns burburinhos de conversa, um dos garotos agindo um pouco saidinho demais, mas agora era hora de encerrar-se os assutos alheios.
    - Fiquem em linha reta - o jovem de cabelos loiros e olhos negros ordenou, tinha um porte atlético, um ar quase militar e uma cicatriz sobre a sobrancelha esquerda. Seria um caçador? Sim, havia uma aura de caçador ao redor dele.
    - Eu me chamo Augusto DeLiberi e serei o instrutor responsável por esse treinamento. Já fui monitor e outras sedes da Academia Cross e agora presto treinamento para os futuros monitores. Esse é um cargo importante no qual precisaram não somente de força, mas de liderança! Preciso impor o respeito aos demais alunos para que assim evitamos incidentes como o que houve na semana passada! - ele andou diante dos alunos perfilados em linha reta e então olhou um por um, sua postura, o modo como o olhavam,a té aquilo ele levaria em conta a partir daquele momento.
    - Começaremos hoje com testes físicos e o primeiro deles é o mais simples de todos - ele virou-se de costas para eles e indicou a quadra - Uma corrida, de uma ponta a outra da quadra, ida e volta. Esse teste valerá 2 pontos na soma dos testes totais e os monitores serão aqueles que tiverem mais pontos no final.
    Ele então andou para a lateral da quadra e negou com a cabeça, olhando os alunos que ainda estavam perfilados ali.
    - O que estão esperando seus palermas! - ele gritou e então acionou o cronômetro que estava pendurado em seu peito, observando então os alunos dispararem na corrida.

    Notas da missão:
    *Os alunos deverão orlar destreza + força e dividir o resultado por dois. Os maiores resultados indicarão os menores tempos para completar as tarefas e os alunos ganharão os dois pontos. Três alunos serão pontuados somente, os demais ficarão sem ponto algum e caso haja empate havera uma corrida entre os dois alunos empatados para ver quem fica com a vaga.
    * Os posts deverão continuar de onde terminou o primeiro, contendo a reação ao jeito de Augusto e a descrição da postura que tomaram diante dele. Vocês deverão rolar um teste de intimidação para reforçarem sua primeira impressão (manipulação + intimidação (3) caso tenha a perícia)
    *Post de no mínimo dez linhas com o prazo de uma semana para postagem e um post por turno após o post de narração.(final 09/05).
    *Por enquanto ninguém será eliminado dos testes.


avatar
The Storyteller

Mensagens : 706
Data de inscrição : 16/03/2012

Ver perfil do usuário http://vampireknighttale.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ..:: Testes para Monitoria ::..

Mensagem por Convidad em Qui Maio 03, 2012 7:12 pm

- Você está me ameaçando, Nora? – Yumi sorriu, segurando o punho da amiga com delicadeza no ar, movendo para o lado. – Mesmo com esses movimentos assassinos não vai conseguir me deter. – a ruiva soltou a mão de Nora e afagou o topo da cabeça da amiga. – Não se esforce muito, okay? Pois não quero você lamuriando a noite dizendo que está com câimbras. – a voz da ruiva era brincalhona, porém mudou completamente a expressão assim que outra garota havia entrado ali, falando alguma coisa que ela não entendia.

“O que essa maluca tá falando? Não entendo nada!” – ela pensou, erguendo uma das sobrancelhas, olhando para Nora e a outra menina, voltando olhar para Lohanne. “Uma espada! Quero saber qual é o estilo de luta dela.”

A caçadora curvou-se sobre Nora, aproximando os lábios de seu ouvido, cochichando baixinho para que a outra ruiva não a escutasse. – Você sabe quem é aquela menina de cabelos vermelhos?

Yumi afastou-se de Nora e ajeitou a espada que segurava com uma das mãos na cintura, apoiando no cinto de couro que usava sob o uniforme, como se fosse um verdadeiro samurai, sem perder a elegância e feminilidade. Ela cruzou os braços sob os seios e ficou encarando o chão de madeira da quadra, percorrendo os olhos pelas linhas. Era impossível não lembrar-se de Icaru ao identificar as linhas da quadra de basquete e as cestas em cada extremidade.

Ela estava tão distraída que demorou a perceber o par de pernas que estava parado quase na sua frente. Yumi ergueu o olhar e acompanhou os movimentos do garoto de camisa xadrez e jaqueta de couro. Ela nunca havia o visto na academia, não havia motivos pata responder seu cumprimento. Até porque não estava com humor para novas amizades.

A ruiva sentiu-se muito desconfortável com a presença dele e seus gestos, rondando o pequeno grupo como um leão envolvendo a presa. Afinal, qual era daquele cara? Yumi quase deu um passo para trás assim que ele parou na frente dela.

- Qual seu problema? – ela franziu o cenho e recuou levemente para trás, alarmando-se com a proximidade dele. O rapaz ergueu a mão e apoiou sob o queixo dela, exatamente no momento em que ele entrou ali. O momento em que Icaru havia chegado e visto aquela cena patética. “Não! O que ele vai pensar de mim ao ver isso?”

- Tire suas mãos imundas de mim... –a ruiva ergueu a mão e bateu contra o pulso de Eric, afastando-a de seu rosto, levemente corada. Ao tocá-lo ela pode sentir o ressonar de uma áurea diferenciada, uma mescla de caçador com vampiro. Ele seria um ex-humano? Yumi o encarou, mas logo desviou o olhar na direção de Icaru, sentindo-se uma idiota ao perceber que ele não a olhava, como se ela não existisse.

Campbell deu alguns passos para trás, afastando-se de Eric, sentindo-se muito mais incomodada e chateada com a atitude do anjo. Ela acompanhou os movimentos dele, um pouco afastada do grupo. Icaru ergueu a mão e tocou o ombro da outra menina que estava ao seu lado, disparando o coração de Yumi, como se ele estivesse fazendo algo errado.

A caçadora meneou a cabeça para o lado, ignorando Eric, ignorando a todos que estavam ali. Qualquer um que olhasse para ela poderia perceber que sua expressão havia mudado, estava endurecida e desconfortável. Ela sabia que não havia como ganhar de Icaru, ele era inalcançável para em todos os sentidos.

Incomodada com Eric, Yumi se afastou ainda mais, quase próxima do rapaz que entrava na quadra. Campbell acompanhou os movimentos de um rapaz de cabelos loiros e olhos escuros, ele trazia consigo uma pequena prancheta, o que atiçou a curiosidade da ruiva. Ele pediu para que o grupo formasse uma linha reta, obrigando-a a se acomodar na extremidade da fileira, até porque queria manter a distância dos demais. Agora ela precisava de foco. Precisava mostrar para todos que estavam ali o quanto ela valia. Mostrar para Icaru que mesmo ele negligenciando a presença dela, ela continuaria ali. Yumi encarou o rapaz, pelo visto ele era bem rígido, lembrando seu mestre, recheando-a de nostalgia, quase arrancando um pequeno sorriso triste de seus lábios.

Ao acompanhar o olhar de Augusto, Yumi ergueu-se, as costas perfeitamente eretas, os ombros relaxados e pernas portadas de maneira perfeita. Ela estava com a cabeça em um ângulo de 90 graus, os olhos verdes focavam o fundo da sala, quando ele perfilou por ali. Yumi estava ficando um pouco tensa, pois não sabia ao certo o que iria acontecer, ainda mais com tantas pessoas sobre humanas ali. Mas ela também daria o seu melhor, e abusaria de toda a graciosidade que os treinos orientais lhe deram. “Tenho que me sair bem. Preciso me sair bem?!”

Yumi não protestou, somente assentiu, concordando com as palavras do loiro. Com cuidado, ela largou a espada japonesa sobre o chão de madeira, e suspirou profundamente, voltando a se focar no final da quadra. De soslaio ela espiou Icaru pelos cantos dos olhos, balançando em seguida a cabeça, apagando os vários pensamentos que formigavam em seu cérebro. “Será que ele era amigo daquela garota?” – ela mordiscou o lábio, impulsionando os pés assim que Augusto gritou e assinou o cronometro. Ela não poderia fazer nada em relação a ele, a única coisa que Yumi poderia fazer era se esforçar ao maximo para concluir a corrida.

Intimidação
Convidad efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
4
Destreza+Força
Convidad efetuou 1 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
8

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ..:: Testes para Monitoria ::..

Mensagem por Arisu em Sex Maio 04, 2012 2:36 pm

-Sleduet pomnitʹ , chto ne vse vampiry dlya zhelayushchikh (Deveria se lembrar que nem todos são vampiros por querer). - Florensce disse num sotaque limpo, olhando Lohanne de soslaio. - Nem todos são inocentes quanto ao seu idioma, senhorita Lohanne.

Florensce então reparou na outra ruiva e sorri de forma mais discreta.

-Prazer, senhorita Yumi. - e se voltando para Nora, um sorriso mais aberto e gentil. Estava tratando Nora melhor por que simplesmente ela havia sido mais gentil. - Prazer senhorita... - Quando ouviu a caçadora ruiva falar o nome da outra terminou a frase. - ... Nora. Sou Florensce Arnoult, vejo que são alunas novas.

Cumprimentou Eric com um breve aceno e ficou assistindo até o momento que Eric tomou uma atitude ousada. Ela segurou o pulso do garoto, implicando um pouco de força.

-Seja gentil, Eric, O avaliador deve estar chegando. - e disse cumprimentando Icaru com um aceno de cabeça também.

Logo soltou, o aperto era um pequeno aviso e voltou-se para o lugar. Logo havia chegou outro humano, moreno, parecendo bastante extrovertido.

-O prazer é meu, Donovan, sou Florensce Arnoult. Estou agradecida pelos votos, também lhe desejo sorte.

Logo o responsável pelo teste chegou. Ar militar, ela conhecia bem aquilo. Foi automáticamente para seu lugar ouvir as instruções. Logo que foi dada a ordem de corrida, se dirigiu pra o canto que iria iniciar as atividades e então começou sua corrida, buscando manter-se focada em ser rápida.

===============Rolagem===============

(Eh pra somar a força e destreza antes de rolar ou rolar separado? enfim, vou fazer o que eu entendi, se fiz alguma caca, favor avisar x.x)

For=5 | Des=7 | Total=12 (Corrida)

Arisu efetuou 1 lançamento(s) de dados D12 (Imagem não informada.) :
12

Man=5 (Intimidação)

Arisu efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
3




Hey, you can laugh. Hey, you can cry
Hey, you can get angry. You can love me
Hey, You can kiss me. Hey, you can hould me
Hey, You can make me yours only

Conheça as crianças:
avatar
Arisu

Mensagens : 165
Data de inscrição : 19/03/2012
Idade : 27
Localização : No kokoro do Rosh ♥

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ..:: Testes para Monitoria ::..

Mensagem por Convidad em Sex Maio 04, 2012 5:50 pm

    Lohanne ouviu a resposta de Florensce soltando um longo e pesado suspiro, passando a mão pela nuca e depois pelo longo rabo de cavalo que fizera com seus cabelos ruivos. Ela se virou para a outra garota, seus olhos azuis passando pelo rosto de Florensce sem que sua expressão se alterasse.

    - Que bom que alguém entende o que falo, na verdade eu não me importo que entendam na verdade. Então se entende o que eu digo a de convir que haverá diversão - ela sorriu. Para ela lutar contra vampiros era quase um desafio e ela adorava desafios. Como humana (ao menos ela acreditava que era) vencer um deles provava que poderia controlar Ryan caso alguma coisa desse errado.

    Ela desviou o olhar de Florensce parecendo pouco incomodada com qualquer coisa que fosse, mas assim que seus olhos cruzaram com os olhos de Icaru ela sentiu-se estranha, uma sensação de que conhecia aquele garoto. Um antigo aluno? Poderia ser sim, afinal ela ficara pouco tempo no Japão, talvez o tivesse visto lá.

    Ela franziu o cenho quando ele se aproximou e tocou em seu ombro, olhando para as demais pessoas que estavam ali. Aquele garoto só poderia estar errado, ela não se chamava Julia.

    - Prostiti - ela envolveu o pulso de Icaru com sua mão e então afastou a mão dele de seu ombro, um pequeno sorriso de desprezo surgindo em seus lábios. Aquele garoto era aluno da Night Class não? - Yan ne Julia - ela negou coma cabeça e então trocou a espada que estava envolta em pano vermelho de ombro, pousando-a sobre o ombro no qual Icaru havia tocado - Eu me chamo Lohanne Lobanova e é melhor ficar longe de mim aluno da Night Class - ela disse, erguendo o queixo como se estivesse o desafiando a um duelo, um sorriso de provocação surgindo no rosto da menina. Arrogante, tudo na pequena Lobanova soava como arrogante e poucas pessoas naquele colégio sabiam a pessoa realmente doce que ela era.

    Ela desviou então o olhar para o grupo e deu de ombros, sequer respondendo ao cumprimento que Donovan fez, ou seu desejo de boa sorte ao grupo. Aquilo para Lohanne era mais do que uma questão de sorte e sim de preparação e já havia um longo tempo que ela vinha se preparando para isso.

    O instrutor entrou então na sala e Lohanne postou-se de forma ereta, seu nariz levemente impinado e uma r superior mesmo quando o homem passou diante deles o analisando. Para ela era não passava de mais uma parte do desafio, do jogo que tinha que vencer para provar que era capaz de estar ao lado de Ryan sem que fosse algo que pudesse matá-la e ela ia vencer. Depois do que ele havia dito no hospital ela tinha que vencer!

    Ela mal esperou o instrutor de treinamento terminar sua frase, assim que o homem fez a pergunta e ela viu Florensce se preparar e disparar pela quadra, fez o mesmo, se esforçando o máximo que podia para alcançar a corrida na vampira, mesmo ainda acreditando que era injusto competir contra um deles, ainda mais em atributos físicos.

    Rolagem de intimidação:

    Convidad efetuou 1 lançamento(s) de dados D8 (Imagem não informada.) :
    2

    Rolagem da corrida:

    Convidad efetuou 1 lançamento(s) de dados D16 (Imagem não informada.) :
    13

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ..:: Testes para Monitoria ::..

Mensagem por Convidad em Sex Maio 04, 2012 6:14 pm

    Nora riu, mesmo que se esforçasse infinitamente jamais poderia ser ameaçadora, ainda mais diante de alguém com treinamento como todos ali. Nora era realmente a que estava em mais desvantagem naquele lugar, afinal era a única humana ali, embora sequer tivesse ideia dos poderes extraordinários que os demais poderiam ter.

    Aidna sorindo Nora deixou Yumi "se livrar" de seu ameaçador punho e então pendeu a cabela de lado, ouvindo a amiga e colocando as mãos na cintura, ficando numa pose parecida com a pose de uma chaleira enquanto revirava os olhos, esticando então em seguida os braços para o alto, acima da cabeça e num impulso ficando nas pontas dos pés. O tênnis não ajudou muito, mas ainda assim era possível ver a força que as pernas acostumadas aos movimentos exigentes dobalé tinham.

    - Eu não vou me lamuriar e nem me esforçar! Eu não lhe disse que fazia balé? Aposto que se esqueceu e por isso agora está me subestimando. Tudo bem, eu vou provar que eu sou plenamente capaz de vencer você e o Ju! - ela olhou em volta, vedo aos demais participantes que chegavam - Ele está demorando, tomara que venha logo - ela disse, abaixando a cabeça - a gente não conversou muito afinal - ela deixou escapar um suspiro, mas logo ergueu a cabeça e tornou a sorrir, ouvindo então a garota com cabelos ainda mais vermelhos que Yumi falar alguma coisa que Nora sequer entendeu. Parecia um idioma estranho, cheio de ssss e kkkk e tudo mais que uma língua eslava dava direito.

    - Ah claro, eu gosto com mostarda! - Nora replicou de modo brincalhão e ficou ao lado de Yumi, tentando manter a mesma postura da amiga, mas sua postura estava muito semelhante a de uma bailarina se aprontando para uma apresentação.
    Nora ouviu a pergunta de Yumi e olhou mais uma vez para a garota de cabelos vermelhos, ela era diferente, tinha um ar arrogante e Nora não se lembrava de ter conversado com ela.

    - Não sei, nunca vi! - ela sussurrou novamente para Yumi, vendo então a amiga se afastar. Será que Yumi estava preocupada com aquela concorrente? A outra ruiva era menor que Nora e Nora já era bastante pequena, mais parecia uma bonequinha, assim como ela. Seria difícil ganhar de alguma prova física numa competição com sua amiga que era bem mais alta e com mais corpo.

    Yumi se afastou e Nora julgou melhor não puxar mais assunto. Talvez fosse algum tipo de preparação, talvez Yumi realmente quisesse esse cargo e agora Nora sentia-se um tanto tola por ter se inscrito. As pessoas ali estavam levando realmente a sério o que estavam afzendo, ao passo que ela estava apenas ali para ficar perto de Campbell e Julius.
    "Acho que ele não vem mais. Talvez o melhor que eu possa fazer é me retirar do teste. Yumi está concentrada, talvez eu possa ficar no canto da quadra assistindoe torcendo por ela. Acho que é o melhor a fazer afinal!" - Nora pensou - "Se Ju não chegar até o instrutor começar os testes eu vo deixar a prova!" - decidiu-se, ouvindo então a voz de Yumi, ela reclamava com um garoto, um dos alunos da Night Class enquanto a outra ruiva também parecia discutir com outro aluno do turno noturno.

    Nora pensou em intervir, mas nesse momento chegou mais um participante para os testes, cumprimentando a todos e lhes desejando boa sorte, bem como Florensce depois de falar algo naquela estranha língua apra a outra garota.

    - Sim, eu sou nova - ela respondeu com um sorriso e entãoa jeitou o elástico do rabo de cavalo com duas mãos, olhando então para Donovan - Seja bem vindo Donovan! - ela disse e então deu um passo a frente, pensou em dizer aos demais que ia desistir, mas o instrutor chegou, logo falando sobre as condições do teste enquanto os examinava com o olhar.
    Todos ficaram em linha, com uma postura ereta e Nora foi a última a se ajeitar entre eles, um tanto desastrada, encolhida entre os demais estudantes (sim, a personagem abre mão do teste de manipulação com essa atitude).

    Então o homem ordenou a todos que corressem e lógico que Nora demorou mais do que todos ali apra começar a atividade, ainda um pouco atordoada, ainda indecisa sobre desistir. E se Julius só estivesse atrasado? Ele mesmo havia dito que não era bom com relógios e horários.

    "Vou continuar mais um pouco!" - ela pensou e entãos e pôs a correr.

    Rolagem de dados:

    Convidad efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
    2

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ..:: Testes para Monitoria ::..

Mensagem por Ryutai Akira em Sex Maio 04, 2012 6:27 pm

Ryutai Se alongava quando percebe que seu amigo Tendou havia chegado, se surpreende ao ve-lo ali, sorri ao amigo aprovando que gostou de ve-lo ali, não imaginou que um rapaz como ele iria querer se tornar um monitor e adquirir tais responsabilidades, logo mais outro aluno adentra com nunchaku, e faz uma reverencia se apresentando, Ryutai curva a cabeça com um aceno comprimentando-o, sem dizer o nome.

Logo mais, um homem com cicatriz na sombrancelha começa a falar e se apresenta, era o enviado de Kaien Cross, ele diz a importancia de ser um monitor e sua função, esplica que deveremos manter a ordem, e que teremos que ter pulso firme e voz para que os alunos nos escutem e vejam, e então ele passa analizando cada aluno até que passa e analiza Ryutai o olha nos olhos, e Ryutai com seu semblante sério e determinado o encara, ele passa então para o próximo, Ryutai não olhou a cicatriz do homem, sabia como era se comunicar com alguem que ficava lhe olhando algo no rosto, sempre mantinha olhos nos olhos quando conversava com alguém.
E logo mais ele demanda que fizessem uma fila, e Ryutai entra na mesma, Augusto DeLiberi esplica como será o teste, uma corrida de ida e volta, de ambos os cantos da quadra, começariamos com um teste para aquecer, não estava dificil, mas Ryutai olhou aos demais participantes, e então focou-se na quadra, ao que sua vez chegou ele dispara a toda velocidade.


"Teste de DEST+FOR 1 D14"
Ryutai Akira efetuou 1 lançamento(s) de dados D14 (Imagem não informada.) :
1

"Teste de intimidação"
Ryutai Akira efetuou 1 lançamento(s) de dados D4 (Imagem não informada.) :
4








Falas--------------


Pensamento -------------

Narratória-------------
avatar
Ryutai Akira

Mensagens : 29
Data de inscrição : 02/04/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ..:: Testes para Monitoria ::..

Mensagem por Convidad em Dom Maio 06, 2012 3:43 pm

    Eric riu baixo com a reação de Yumi, mal sentindo dor pela tapa que a ruiva dera em sua mão. Gostava de garotas difíceis, aquilo tornava tudo mais interessante para ele e com aquela ruiva não seria difeirente. Além disso, ela valia a pena o sacrifício. Tinha um rosto e um corpo bonito e um exótico cabelo ruivo, algo que chamava bastante atenção de Eric. Sem contar que aquele ar durão lhe lembrava Shanira, por isso a ruiva se tornava ainda mais interessante ao ver de Eric.

    Estava prestes a responder Yumi quando sentiu o toque gelado de Florensce sobre sua pele. Ele não se lembrava de ter conhecido aquela gartoa nos anos interiores, mas ela também estava no auditório quando o ataque ocorrera. Outra risada baixa enquanto ele recolhia a mão e a colocava dentro do bolso da calça.

    - Eu sou gentil - ele se limitou a responder - talvez o problema seja o fato de ser gentil com muitas - ele completou, sorrindo de modo malicioso e correndo o olhar por Florensce e depois pelos outros ali. Seria uma boa competição afinal, ainda mais com outro ruivo que tinha uma energia que Eric não conseguia captar e descobrir o que ele era. Teria que perguntar para Freya mais tarde.

    De qualquer modo quando Yumi se afastou ele também se afastou, parando ao lado de Nora e coçandoa cabeça. Será que o instrutor iria demorar muito? Ele queria conversar com aquela morena que conhecera no estacionamento e não queria perder tempo ali.

    "Tomara que essa porcaria passe bem rápido, só estou aqui porque Gatemberg insistiu. Que droga, agora ela me quer como assistente em qualquer coisa que faz. Parece mais minha mãe!" - ele reclamou em seus pensamentos, observando então mais um último garoto entrar na sala. Era mais um aluno novo, visto que Eric sequer se lembrava de tê-lo reconhecê-lo de vista. Se chamava Donovan.

    - E ai, cara? - ele cumprimentou com um gesto de cabeça, mas logo desviou o olhar para frente, pensativo, franzindo o cenho e depois negando com a cabeça. O que estava pensando? ninguém poderia dizer, mas ele logo riu baixo para si mesmo e deu de ombros. Na verdade Eric tinha tido uma impressão de que Icaru havia ficado enciumado e isso tornava as coisas mais interessantes para ele, muito mais interessantes!

    Pouco depois que o último garoto quefaria parte dos teste entrou, o instrutor chegou e Eric apenas cruzou os braços sobre o peito depois de enfia ruma goma de mascar na boca, mascando ruidosamente enquanto ouvia as explicações. Um bla bla bla que ele considerava apenas perdade de tempo.

    - Poderia ao menos dizer já - ele zombou quando o homem os chamous de palermas e então passou a correr.

    Manipulação:

    Convidad efetuou 1 lançamento(s) de dados D8 (Imagem não informada.) :
    4

    Corrida:


    Convidad efetuou 1 lançamento(s) de dados D14 (Imagem não informada.) :
    7

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ..:: Testes para Monitoria ::..

Mensagem por Convidad em Dom Maio 06, 2012 4:13 pm

    Icaru sentia a energia dentro dele pulsar num misto de ansiedade por ter encontrado Julia e um misto de ciúmes por ter aquele cara ali, tocando no rosto de Yumi. Ele até pensou em intervir, mas lembrou-se das palavras dela no quarto, dizendo que era errado que sentisse aquele tipo de coisa por ela, portanto ele não se meteu, tentou ignorar o que acontecia o máximo possível enquanto se concentrava na garota diante de si. Ironicamente ela também era ruiva.

    - Lohanne? - ele repetiu num tom cheio de dúvida e sua face encheu-se de decepção. Ele estava errado? Não, não poderia estar errado, a energia de Julia era única, assim como a energia de cada anjo. Cada um era feito de um sopro divino.

    Ele retirou a mão do ombro da garota, seus olhos perdendo o brilho por um momento, mas assim que ouviu a frase cheia de arrogância da garota um pequeno sorriso brotou em seus lábios. Somente Julia para agir daquele modo, como se tudo fosse um desafio, uma brincadeira, principalmente quando envolvia competições.

    Alguns anjos ao caírem tinha sua memória selada sobre o passada. Talvez Julia não soubesse quem ela era porque sua memória estava perdida. SE Icaru bem lembrava a punição de Julia era viver entre os humanos e como os humanos, ompletando, abrindo e fechando ciclos, morrendo e perdendo o corpo material, tornando ao mundo imaterial e depois reencarnando.
    - Tudo bem - ele disse e se afastou dela. Julia não lemrbava mas ele poderia ajudá-la nisso, não poderia? Mas como ele faria? Ele olhou de lado para Yumi, a caçadora poderia ser um elo entre eles já que era da Day Class, mas eles não estavam se falando, Yumi certamente estava magoada porque ele havia sido rude.

    No fundo Icaru não conseguia entender aquele rompante de raiva que sentiu no quarto dela eque o fez sair de lá daquele modo, bufando de raiva, chamando-a de mentirosa. Ele suspirou de maneira pesarosa.
    "Tenho que reatar minha amizade com Yumi, não só para que ela me ajude com Julia, mas porque... sinto falta de conversar com ela..." - ele pensou, desviando então o olhar para o garoto recém-chegado.

    - Prazer Donovan, eu me chamo Icaru Thompson - apresentou-se com um sorriso amplo, mas logo voltou a olhar para Yumi Campbell. Ela parecia incomodada com alguma coisa, provavelmente com a presença dele ali.
    - Y... - ele iria chamá-la quando ouviu a voz do instrutor, calando-se e então ficando numa posição ereta, que lembrava muito de um soldado perfilado a linha de frente num combate. Era alto e seu corpo deixava claro o quanto era forte e ao contrário dos alunos da Night Class sua pele não era pálida.

    Assim que ouviu a ordem para correr seu corpo se moveu, os músculos de seu corpo trabalhando em cinjunto para que tudo desse certo e sua corrida fosse perfeita.

    Manipulação:

    Convidad efetuou 1 lançamento(s) de dados D8 (Imagem não informada.) :
    6

    Corrida:

    Convidad efetuou 1 lançamento(s) de dados D18 (Imagem não informada.) :
    8

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ..:: Testes para Monitoria ::..

Mensagem por Haziel em Ter Maio 15, 2012 1:33 am

runing!


Tagging: Florensce, Nora, Ryutai, Eric, Icaru, instrutor
Notes: Post 2 da missão. Outro post atrasado... =3

Donovan sorri, aparentemente animado com o cumprimento e os votos de Florensce. Logo Nora também lhe é bem gentil. Ele acena com a cabeça e dá um rápido e singelo sorriso para Ryutai que o cumprimentou. O mesmo gesto foi repetido para Eric e Icaru. E logo o instrutor aparece e começa a sua introdução.

Quando o enviado ordena para ficar em linha reta, Donovan não pensa duas vezes antes de mexer e se alinhar com os outros alunos. Ele se apresenta como instrutor e aparenta ser uma pessoa de presença pelo seu tom de voz e autoridade. Uma cicatriz em seu rosto dá um certo tom de experiência. Ele explica sobre o que é a monitoria e o que é necessário para competir pelo cargo. A prova então parece ser também um treinamento.

O instrutor passa a olhar um por um. Donovan fica o tempo inteiro quieto e ereto. Quando chega sua vez de ser analisado, ele se questiona o que o enviado procura em sua postura. O rapaz não achava aquilo nada demais, sempre teve postura graças aos ensinamentos de seu mestre, e não demonstrava nervosismo por ser uma pessoa bem concentrada. No entanto, Donovan não é um líder nato. Ele não se acha ter tanta presença como alguns colegas mais sociáveis. Sua experiência como líder se resume a líder do time de basquete da sua escola. Apesar de ser bastante experiente no kung fu, o líder era seu mestre, ele apenas dava suporte aos outros alunos.

O instrutor se afasta e após analisar todos os alunos começa a explicar sobre qual seria o primeiro teste, corrida. O rapaz olha para o intrutor se locomover até a lateral da quadra e então imagina que ele vá apitar ou algo do gênero, mas acaba ouvindo um grito. O enviado aciona o cronômetro e nesse instante Donovan larga seu bastão para trás e dispara em velocidade, tentando fazer o percurso rapidamente.

TEMPLATE BY SOPHIE @ TSE!
avatar
Haziel

Mensagens : 58
Data de inscrição : 21/04/2012
Idade : 32
Localização : Cuiabá

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ..:: Testes para Monitoria ::..

Mensagem por The Storyteller em Ter Maio 15, 2012 1:33 am

O membro 'Haziel' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D8' : 8
avatar
The Storyteller

Mensagens : 706
Data de inscrição : 16/03/2012

Ver perfil do usuário http://vampireknighttale.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ..:: Testes para Monitoria ::..

Mensagem por The Storyteller em Qua Maio 16, 2012 2:41 pm

A primeira impressão é realmente a que fica? Os alunos ali pareciam dispostos a intimidar o, seus olhares e posturas, todos queriam demonstrar que mereciam uma das três vagas, exceto por uma das participantes. Nora Parker simplesmente havia se encolhido entre os demais estudantes talvez num instinto natural de que era uma das únicas humanas ali.
De qualquer forma, aquelas expressões e postura não fizeram nenhuma diferença para o instrutor, ninguém ali era bom o bastante para ele e os alunos tinham que ter em mente que teriam que provar ao contrário.
Explicou então como se dariam os testes e foi para a lateral da quadra observando cada um dos alunos, esperando qualquer movimento deles, mas nada veio. Realmente não tinham iniciativa alguma e isso era algo ruim. Talvez aprendessem um pouco com aqueles testes, alguma coisa.
Como não se moveram Augusto então deu a ordem para que corressem, indo e voltando de uma ponta a outra da quadra, passando então a observar cada um dos alunos, surpreendendo-se com a primeira participante a executar a prova. Uma velocidade sobrehumana, tão ou mais ágil que um vampiro o que certamente surpreenderia não só ao instrutor como aos demais afinal a aura que a garota emanava era totalmente humana.
A segunda a executar a tarefa com maestria, quase tão rápido quando Lohanne Lobanova fora Florensce Arnoult e Augusto não se surpreendeu com o fato, era o mínimo que esperava por ela ser uma ex-humana, além disso ela já havia participado de testes como aquele então era natural que se desse bem.
Os próximos a cruzarem e terinarem o trajeto chegaram empatados e Augusto ergueu uma das sonbrancelhas ao notar que o anjo caído não estivesse entre os melhores e estivesse no mesmo nível de dois humanos. Talvez não estivesse concentrado o suficiente.
O quarto lugar ficou com Eric Nelpheim, um humano recém-transformado, algo que deveria ser chegado pela associação mais tarde, afinal alguém teria constas a prestar ali, msa aquele não era o momento.
O quinto lugar não foi nenhuma novidade e nem o acidente que o quinto lugar causou. Numa corrida desastrada e lenta, Nora Parker bloqueou o caminhou de Ryutai Akira e ambos acabaram tropeçando, o jovem caçador caindo de barriga no chão, batendo o queixo e a garota caindo sobre ele. Um sorriso de deboche brincou nos lábios de Augusto enquanto ele se aproximava, ajudando a garota a se levantar e em seguida ao garoto.
- Vocês estão bem? - ele olhou então para a garota - Senhorita Parker seja mais cuidadosa ou terei que excluí-la dos testes por estar prejudicando aos demais - ele bronquiou num tom rude, popuco se importando se ela era só uma humana ou não - e você também olhe melhor por onde anda. Se tem problemas com sua visão então não deveria sequer ter se inscrito - ele virou-se de costas e voltou para a lateral da quadra.
- Donovan Fetcher, Icaru Thompson e Yumi Campbell, vocês terão que correr mais uma vez pois ambos empataram com o terceiro lugar, Eric Nelpheim você não pontuou e eu acho que os outros dois ali eu sequer preciso mencionar. Quanto a Senhorita Lohanne Lobanova e senhorita Florensce Arnoult as duas ganharam dois pontos cada - ele anotou algo em sua prancheta e tornou a olhar as duas garotas - Vocês podem prosseguir para a próxima prova e o senhor também, senhor Nelpheim e... vocês dois ai - ele apontou então mais ao norte da quadra algumas cordas que estavam penduradas às estruturas de ferro do teto e que pendiam até o chão, sobre colchões que serviriam para amenizar a queda.
- Mais uma vez testaremos velocidade e força, escalem a corda e os três primeiros a executarem a tarefa de melhor forma pontuarão - ele tornou a olhar para Donovan, Icaru e Yumi - agora vocês tratem de correr, agora!
Na lateral, ele observou então aos alunos e suas ações, novamente anotando em sua prancheta.

Notas da missão:
* Donovan, Icaru e Yumi devem novamente fazer o teste de corrida utilizando-se dos mesmos dados (dez+for), o melhor resultado entre os três ganhara os dois pontos.
* Eric, Florensce, Lohanne, Nora e Ryutai devem ir para a próxima prova com as cordas, onde deverá rolar o testde de (dez+for). Para subir a corda a dificuldade será de 5, ou seja, quem tirar abaixo disso sequer conseguiu escalar.
* Os alunos que farão o teste da corrida não farão o teste da corda no mesmo post, só no próximo turno!
* Os posts devem conter no mínimo dez linhas com estética e ortografia correta.
* O prazo para postagem é de uma a duas semanas dependendo da participação dos players.
avatar
The Storyteller

Mensagens : 706
Data de inscrição : 16/03/2012

Ver perfil do usuário http://vampireknighttale.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ..:: Testes para Monitoria ::..

Mensagem por Convidad em Sab Maio 19, 2012 12:39 pm

Yumi movimentou as pernas, esforçando-se ao maximo para chegar em primeiro lugar, porém vultos passavam por ela. Os cabelos de fogo de Lohanne contrastando a sua frente. Outra menina também passou por ela, pequena e frágil, mas mesmo assim fazia comer poeira. A raiva vibrando lentamente dentro do corpo de Yumi. Porque as coisas sempre não davam certo na sua vida?

Com os olhos franzidos, Yumi desprendeu o olhar das duas meninas que corriam como rajadas de vento pelo local, as mãos em punhos tremiam balançando no ar. E o pior de tudo era que Icaru estava ao seu lado, correndo na mesma velocidade. O que estava acontecendo? Com certeza ele poderia vencer aquela corrida com facilidade. Será que ele desejava que a outra ruiva ganhasse a corrida? Sim, aquilo poderia ser viável.

Campbell meneou levemente a cabeça para o lado, encontrando rapidamente o rosto do anjo, mas logo voltando a se focar em Lohanne e Flor que já estavam na linha de chegada, pois havia outra pessoa com as mesmas passadas do que os dois. Campbell estava chateada com o que estava acontecendo, sentindo-se uma inútil e fracassada. E Icaru ao seu lado abalava sua resistência de certa forma.

Ela parou ao lado de Florensce e apoiou as mãos sobre os joelhos, arfando devido ao esforço da corrida. Não era justo ter que competir com criaturas que eram muito mais fortes e ágeis do que ela. E aquele tipo de pensamento era o bastante para fazê-la desistir, mas algo a prendia ali. O orgulho doentio que vibrava dentro de seu corpo. E também Nora, apesar que, pelo rendimento da menina, ela não iria muito longe.

- Vocês são muito rápidas. – Yumi recuperou lentamente o fôlego, enquanto ficava de costas para Icaru, afastando-se o maximo que podia do anjo, esperando os demais. Ela não queria distrações, precisava se focar no circuito que o instrutor indicava.

A ruiva não teve muito tempo para recuperar o fôlego, assim que os demais chegaram, ela fora obrigada a se posicionar ao lado de Icaru e Donovan para descobrir quem ficaria com a terceira posição. Novamente seria obrigada a correr e ao lado do anjo.

Nora, ela queria falar com Nora, perguntar se ela estava bem e se não estava machucada por causa do baque entre ela e o outro menino, mas não havia tempo. O instrutor mandou que corressem novamente. Icaru estava ali ao seu lado, fragilizando-a muito mais, algo interno que somente ela poderia sentir. Uma dor muito aguda e incomodativa.

Yumi concentrou-se como pode e voltou a correr pelo caminho que havia vindo. Ela não sabia por que de se esforçar tanto, mas no fundo suas ambições haviam mudado. Ela queria salvar Nora da monitoria, a menina não poderia arruinar a vida ao descobrir a existência de vampiros, e também... No fundo ela gostaria de mostrar para Icaru que ela não era fraca, que não mentira por mau. Que... enfim, que ela ainda existia e queria existir diante dele.

Destreza+Força
Convidad efetuou 1 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
8

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ..:: Testes para Monitoria ::..

Mensagem por Arisu em Sab Maio 19, 2012 1:32 pm

Florensce respirava fundo, controlando as batidas e a respiração. Certamente Lohanne iria se vangloriar sobre ela, não que ela importasse. Pelo modo que a garota falara, se tornar monitora para ter uma chance de matar vampiros não era o certo.

Florensce dependia muito mais daquela vaga, seus ideiais, sua própria mente necessitava isso, seu coração.

Por mais que dentro de si ela estivesse um turbilhão de pensamentos, por fora não expressava nada. Com exceção do momento em que ela fechou os olhos e soltou um longo suspiro. Agradecia aos deuses por terem posto ela ainda humana numa vida de lutas, ter tido o treino de cavaleiro, ainda que não completo. Junto a isso com sua nova condição a deram poder para tanto.

"Obrigada, Alexei-nii..."

-Mesmo se fosse há 2 anos atrás, eu certamente a venceria...
- ela respondeu a Yumi, dando a entender que mesmo quando era humana, ela era forte e ágil. - Se você fica assim, como pode pensar em nos superar?

Ela olhou Lohanne mais uma vez. E por fim, se voltou ao instrutor. Ela andou calmamente até o local do teste da corda. Sentia pena da humana, o que ela faria ali, seria uma presa fácil assim como Edward tinha se tornado.

-Nora, certo? Acho melhor que não vá em frente. Não quero que acabe como acabou o monitor da mesma época que entrei na Cross. - apesar da voz soar fria e distante, uma leve fisgada no músculo fizera por alguns poucos instantes sua expressão fria soar... triste. - Pense bem, você está mesmo preparada?

Ela se aproximou de Nora, tocando em seus cabelos num gesto sutil de afagar e se dirigiu para a sua corda. Encarou-a de cima a baixo, estudando a melhor maneira de fazê-lo. E então se arrumou no objeto e começou a realizar a sua nova prova.




Teste:
For: 5
Des: 7
Total: 12

Arisu efetuou 1 lançamento(s) de dados D12 (Imagem não informada.) :
10




Hey, you can laugh. Hey, you can cry
Hey, you can get angry. You can love me
Hey, You can kiss me. Hey, you can hould me
Hey, You can make me yours only

Conheça as crianças:
avatar
Arisu

Mensagens : 165
Data de inscrição : 19/03/2012
Idade : 27
Localização : No kokoro do Rosh ♥

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ..:: Testes para Monitoria ::..

Mensagem por Convidad em Sab Maio 19, 2012 2:48 pm

    Icaru surpreendeu-se com a resposta da garota, arrogante, rude. A aura vinah dela, ele tinha certeza e bem, aquele jeito de falar, sem poupar sentimentos era tão típico da guerreira, mas ela não se lembrava, ou talvez.

    "Acho que fui muito preciptado em revelar o nome dela assim..." - ele pensou, olhando nos olhos dela por um breve momento, focando em sua mente, mas não havia mentira ali. Ela realmente sequer fazia idéia do que Icaru estava falando.

    O instrutor deu a ordem apra corrida e Icaru então passou a se mover, veloz, ágil, mas ainda assim viu Lohanne e Florensce ultrapassá-lo.

    Lohanne chegara em primeiro e Icaru soltou um sorriso ao perceber isso, no fundo ele sabia que não haveria de ser de outro modo. Estava quase certo de que ela era Julia, mas ela... ela parecia não se lembrar de nada. Na verdade ela muito se assemelhava a uma humana comum, sua aura de anjo estava tão fraca, como se estivesse oculta por alguma razão. Fosse qual fosse a razão, o que ele mais acreditava era que de lgum modo, ela mesma ou alguém a estava escondendo de Kasyade e ele teria que descobrir porque. Não naquele momento, pois o foco daqueles testes era outro.

    Desleixando-se um pouco da corrida ele foi alcançado por mais dois competidores e estava prestes a por mais ímpeto quando percebeu que uma das pessoas que estava ao lado era Yumi.
    Ele a olhou, virando quase que totalmente o rosto, não esbarraria em ninguém, seus sentidos eram perfeitos e evitariam qualquer risco, mas ele sentia a aura dela fragilizada, tornando então a olhar para frente enquanto respirava fundo.

    Não podia ganhar dela, aquilo a faria se sentir pior. Ela certamente ainda estava decepcionada com seu desempenho no dia do ataque, o cargo de monitoria deveria ser algo que ela quisesse muito, talvez para provar que era capaz de proteger os alunos.

    Empatados, os dois cruzaram a chegada exatamente no mesmo momento e ele buscou o olhar dela, algum sinal de humor, mas tudo o que Yumi fez foi se virar para as duas outras garotas e elogiá-las, ela o ginorou completamente.
    Claro, ele não deveria esperar outro tratamento depois de tudo, estava errado, fora pedir desculpas e saíra do quarto de Yumi Campbell gritando com ela.

    Parado, mais parecendo uma estátua do que qualquer outra coisa, os braços cruzados sobre o peito destacando ainda mais os músculos, sua expressão fechada encarou a cena do instrutor praticamente berrando com Nora e Ryutai. Esperava que Yumi tomasse partido, mas ela nada fez.

    Quem foi falar com a garota fora Florensce e isso deu ainda mais certeza a Icaru que algo estava errado com a caçadora.

    - ... - mal havia aberto a boca, a mão se estendendo no ar para tocá-la e o instrutor ordenou que mais uma vez corressem e outra vez ele não teve oportunidade de dizer alguma coisa, qualquer coisa, porque na verdade não queria pedir desculpas mais uma vez.

    Talvez o melhor a fazer fosse continuar a prova, se afastar de Yumi, deixá-la em paz. Pensou, sim ele realmente pensou, em deixar ela ganhar, mas sabia que se Yumi sequer desconfiasse disso seu orgulho seria ainda mais ferido.
    Quando ouviu a ordem, simplesmente respirou fundo e se pôs a correr, com certo desânimoembora por fora não se demonstrasse disposto a perder a prova. Se teria que competir com ela então faria o possível para ser ou não justa e merecida a vitória, fosse de quem fosse, muito embora pensar no olhar magoado dela, nas palavras que ela lhe dissera, fosse algo confuso e doloroso.

    "Não podemos ficar assim... esse ciúme não é certo..." - ele sabia e havia pensando nisso durante a missa, mas era o que sentia e o que sentiu quando viu Eric tocando o rosto dela como se... - "Concentre-se!" - ele rodenou a si próprio e então passou a correr.

    Rolagem da corrida:

    Convidad efetuou 1 lançamento(s) de dados D18 (Imagem não informada.) :
    9

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ..:: Testes para Monitoria ::..

Mensagem por Ryutai Akira em Seg Maio 21, 2012 6:20 pm

Ryutai percebeu que começou a cair antes mesmo de ter trombado com a menina que caiu por cima dele, era inevitavel, na verdade, isso apenas desfarçou sua queda previsivel, esperou com que a menina se levantasse e se virando, usou o impulsso das pernas para cima para se levantar, escutou calado e sem demonstrar expressão o que seu instrutor lhe falou, mesmo que usasse tom de arrogancia e palavras não cativantes. E disse ao instrutor o olhando nos olhos

Me desculpe, senhor!

E olhando a garota "Nora" disse abaixando o rosto

Me perdoe moça, o erro foi unica e totalmente meu, me desculpe se te machuquei, descuido meu.

Após isso seguiu de volta para esperar, futuras instruções do teste que estava fazendo para se tornar monitor, no que começa a se indagar em seus pensamentos.

Mas que merd#, como eu pude tropeçar e cair... booooosst* se acalma e se concentra, esse é o primeiro e o menor dos testes, ele estava me testando, pelo menos, minha paciencia é incontestavel, mesmo assim, ahnnn esquece >_<








Falas--------------


Pensamento -------------

Narratória-------------
avatar
Ryutai Akira

Mensagens : 29
Data de inscrição : 02/04/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ..:: Testes para Monitoria ::..

Mensagem por Convidad em Ter Maio 22, 2012 7:21 pm

    Ao fim da corrida Lohanne permaneceu quieta, de cabeça baixa, talvez fosse pretenção demais de Florensce achar que ela daria tanto crédito aos que estavam ali. Talvez se fosse Ryan ou charles ela até teria dito algo, dito que era melhor do que eles apenas para provocá-los. Mas quem eram aqueles ali mesmo?

    Ela respirou fundo algumas vezes, tentando recuperar o fôlego, aguardando as próximas instruções enquanto so demis alunos terminavam a prova.

    Dois deles haviam se trombrado, levando uma humilhante bronca do instrutor, o que fez com que Lohanne fechasse ainda mais a cara. Ela cruzou os braçoss obre o peito e então mordeu a língua. Não podia arrumar encnrenca com o instrutor, precisava ganhar o cargo de monitoria, mas sua língua dançava atrás dos dentes ansiando por xingá-lo.
    Ela olhou para Florensce que estava a seu lado e então disparou outra frase em russo, quase num sussurro, mas sabia que a outra entenderia.

    - Kakoi glupy chelovek! Kto zhe on dumaet, chto on vedet s? Yesli by ya mog , ya prosto nadrat yemu zadnitsu! - ela bufou em seguida, estralando os dedos, preparando-se então para subir na corda, asssitindo primeiro a prova de Florensce para em seguida realizar a sua.

    Ela parou diante do colchonete, as mãos envolvendo a corda, subindo então no colchonete e passando a corda com o movimento do próprio pé envolta dele.

    Ela relaxou os ombros e se concentrou, suando então sua força e pegando p primeiro impulso, passando então a subir pela corda.

    "Eu vou conseguir provar que eu posso ficar ao seu lado e que posso ajudá-lo de verdade dessa vez!" - era inevitável pensar em Ryan anquele momento, mas afinal era ele e a família dele o motivo de estar ali.

    tradução:
    Que cara estúpido! Com quem ele pensa que está lidando? SE pudesse daria um chute na bunda dele!

    Rolagem de (FOR+DEZ):

    Convidad efetuou 1 lançamento(s) de dados D16 (Imagem não informada.) :
    16

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ..:: Testes para Monitoria ::..

Mensagem por Convidad em Ter Maio 22, 2012 7:43 pm

    Eric perdera a corrida, mas siceramente ele pouco estava se importando com aquele fato, outra missão a mando de Freya porque ela achava que seria importante para ele. Na verdade o único interesse dele naquilo era o fato de que poderia ver Cate um pouco e evitar que Matrelli chegasse perto demais.

    Entendiado, depois da corrida ele se apoiou na parede e então ficou observando os três otários correrem novamente, se fosse ele teria mandado o instrutor para o inferno. aliás a oportunidade veio a cavalo.

    A bronca que o instrutor dera fora um tanto quanto grosseira e a menininha ali mais parecia uma bonequinha do que qualquer outra coisa, na verdade ele nem entendia porque ela estava lá.

    - Hey - ele se desencostou da parede, os olhos semicerrados enquanto ele encarava o monitor - Assédio moral é crime, como futuro monitor dessa joça acho que seria bom lembrar que apesar de você ser nossos instrutor você nos deve tantor espeito quanto a gente deve pra você. Se tu não quiser pagar de otário na nossa mão é melhor baixar a bola - ele falou, virando-se então de costas e indo em direção ao seu desafio. Pouco se importava coma reação dos outros ou a repsosta do home, muito menos se ele fosse ficar com raiva dele ou não.

    Na boa, só não havia torrado o bunda do outro com um belo choque porque sabia que Freya comeria seu rim depois. Se bem que se ela visse o modo como o instrutor tratara a menina talvez também ficasse grilada.

    "Vamos a essa merd@" - ele pensou enquanto se posicionava e então colocava seus músculos para funcionar, passando a escalar a corda.

    Rolagem de (FOR+DEZ):

    Convidad efetuou 1 lançamento(s) de dados D14 (Imagem não informada.) :
    11

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ..:: Testes para Monitoria ::..

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum