Vampire Knight Tale
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Erick Lupo Summers - Lobisomem

Ir para baixo

Erick Lupo Summers - Lobisomem Empty Erick Lupo Summers - Lobisomem

Mensagem por The Storyteller Sáb Mar 17, 2012 7:48 am

||______________..:: Ficha ACC ::..______________||

|| Char ||

| Nome: Erick Lupo Summers
| Data de Nasc./ idade: 04 de Julho/ 18 anos
| Local de Nasc. : Nova Orleans
| Sexo: Masculino
| Nome dos Pais: Lily Sulivan Lupo e Adolf Rogers Summers
| Profissão: Aluno Night Class, Lobisomem
| Personalidade: Extrovertido e Carismático gosta muito de festas, é muito popular e está sempre rodeado de amigos. Erick gosta muito de lutar e já foi campeão Nacional de Boxe Chinês com apenas 14 anos em 4 categorias superiores a sua. Gosta de música, toca guitarra e sempre sai para dançar com seus amigos, mas esconde um segredo tenebroso.

|| Aparência||
| Altura: 1,90
| Peso: 92 Kg
| Cor dos Olhos/ Cabelos: Castanho/Preto
| Descrição Básica: Possui músculos desenvolvidos, pele negra, olhar penetrante e sedutor, é o típico cara que chega chamando atenção, não apenas pela estatura mas também pelo charme e pela beleza.
| Foto:
Spoiler:
|| Distúrbio/Doença ||
| Nome: Sede de Justiça
| Causas: Seqüestro do irmão
| Conseqüências/Sintomas: Sempre que Erick vê algo que considera errado, um crime ou até mesmo algo injusto, ele desperta todo o seu poder e mata o criminoso sem pensar no que fez.

|| História ||
Erick é o nasceu em um clã de lobisomens reconhecido em todo o mundo. Nascido em Nova Orleans, desde pequeno convivia com as festas de seu irmão mais velho Lionel, o qual era muito próximo de Erick. Ambos os irmãos amavam passar o tempo juntos, e sempre brincavam muito um com o outro. Lionel era um dos preferidos para se tornar o líder do clã, mas disse a seu irmão que ficaria feliz se ele fosse o escolhido para ser governar.
Erick foi o mais novo de seu clã a sofrer a transformação em lobisomem, o garoto tinha apenas 10 anos de idade e isso espantou a todos, pois geralmente acontecia durante a puberdade. O incidente fez seus pais, Adolf e Lily, lembrarem de uma lenda antiga, que falava de um jovem lobisomem que nasceria e governaria o clã durante milhares de anos. No começo todos acharam que era tolice e deixaram o assunto de lado.
Anos depois, uma guerra entre um clã Lupo e um clã de vampiros puro sangue desconhecido começou. Erick tinha 14 anos e, mas seus poderes não estavam completos, então ele lutou ao lado de seu irmão Lionel para defender o clã. O jovem lobisomem encontra Sarah em meio uma se suas batalhas e se apaixona por ela, a jovem descendente direta de um clã de lobisomens, também se apaixonou por Erick.
Durante umas das batalhas, Lionel foi gravemente ferido pelo líder do clã dos vampiros, foi capturado e levado pelos inimigos. Erick protegia Sarah enquanto isso, mas quando viu que o líder estava fugindo, matou todos os vampiros que atacavam sua amada e foi atrás do líder. Logo farejou o seu irmão, e então foi mais rápido. De repente, Erick para no meio do caminho e solta um uivo ensurdecedor, e após o uivo sua transformação estava pronta e isso fez com que todos se lembrassem da lenda, e ficaram apavorados. Todos os vampiros foram para cima dele, mas Erick demonstrava mesmo ser o Lendário, e acabou com todos os vampiros com uma facilidade enorme. Mas durante o combate de Erick contra os vampiros, Lionel foi levado.
Durante dias todos os membros do clã Lupo tentaram rastrear o líder do clã e Lionel, mas foi em vão.
Anos se passaram, Erick tem atualmente 18 anos, se tornou o líder do clã, pois seu pai Adolf, resolveu se aposentar e sua mãe, Lily foi junto com ele. Sarah, namorada de Erick, lidera o clã ao lado dele.
Erick se tornou um homem forte, carismático, inteligente, sedutor e extremamente extrovertido, está sempre saindo com seu amigo e sua namorada, desfilando pelas ruas da cidade com sua moto turbinada e sempre treinando suas habilidades. Leva uma vida muito tranqüila que qualquer pessoa gostaria de ter.
Certo dia, estava o Lendário em sua mansão e foi pegar sua correspondência na caixa de correio. Levou todas para o escritório. Em uma das caixas estava escrito: "Para o Lendário". O mais estranho é que estava escrito com sangue. Erick abre a carta e lê: "Meu irmão, eu ainda estou vivo e sobre o controle dos vampiros. Por favor, não se preocupe, estou bem. Não me procure, pois sei que seria sua primeira atitude. Abraços Lionel. PS: Fique vivo."
Erick não liga para o que seu irmão disse corre para a garagem, sobe em sua moto e sai pelo país procurando o seu irmão e armado até os dentes.
No outro dia de manhã, Sarah encontra um bilhete de Erick no criado mudo: "Querida. Recebi uma carta do meu irmão e, ele disse que está vivo, agora eu devo estar muito longe de casa, portanto meu amor, cuide de tudo durante minha ausência, não sei quando irei voltar, mas alguém precisa cuidar do clã. Se precisar de algo, meu tio Simon pode lhe ajudar, ele era o braço direito do meu pai. Te amo, com carinho Erick". Sarah guarda a carta e assume o controle do clã.
Erick a profecia, o Lendário vai para a Night Class, para aprender a ser um excelente lobisomem e aprimorar suas habilidades.

|| Segredo ||
Spoiler:

|| Atributos ||
||Físicos:
| Força: 9
| Destreza: 9
| Vigor: 9

|| Sociais
| Carisma: 8
| Manipulação: 5

|| Mentais
| Inteligência:8
| Percepção:5
| Raciocínio:7

|| Pontos de Vida: 90
|| Fúria: 10

|| Vantagens||
|Ambidestro 1
|Noção Exata do Tempo 2
|Líder Nato 2
|Senhor de Prestígio 3
|Bom Senso 2

|| Desvantagens||
|Inimigo 2
|Vingança 3
|Fúria 5

|| Perícias||
|Doma
|Armas de Fogo - Pistolas
|Armas Brancas - Adagas
|Boxe
|Condução

|| Equipamentos e Pertences: Motocicleta KAWAZAKI NINJA, um par de Adagas, uma Pistolas Desert Eagle e dois capacetes.
The Storyteller
The Storyteller

Mensagens : 706
Data de inscrição : 16/03/2012

https://vampireknighttale.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos