Vampire Knight Tale
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caleb DeLeon - Lobisomem

Ir para baixo

Caleb DeLeon - Lobisomem Empty Caleb DeLeon - Lobisomem

Mensagem por The Storyteller Sáb Mar 17, 2012 7:39 am

|| Char ||
| Nome: Caleb DeLeon
| Data de Nasc./ idade: 23/08, 21 anos
| Local de Nasc. : Bosques da Noruega
| Sexo: Masculino
| Nome dos Pais: Laila e Lucker DeLeon
| Profissão: Aluno Night Class

| Personalidade: Aparenta frieza e é quieto, mas na verdade tem um grande coração, que dedica exclusivamente a irmã. Sempre que pensa que ela pode estar sendo ameaçada, perde o controle, tendo ataques de fúria que só são contidos por ela. Apesar de tudo, é elegante, cínico e arrogante, mas tem um charme único.
|| Aparência

| Altura: 1,90
| Peso: 75kg
| Cor dos Olhos/ Cabelos: Azuis escuros/Negros
| Descrição Básica: Apesar de não ser musculoso em excesso, é forte e esperto, coisas que obteve depois de anos de treinamentos pesados aos quais se submetia acreditando serem seu dever para poder proteger a irmã adequadamente.

| Foto:
Spoiler:

|| Disturbio/Doença ||

| Nome: Ligação
| Causas: Desconhecidas
| Consequencias/Sintomas: Tem uma ligação com o irmã, que permite que ambos sempre saibam onde o outro está e como se sente. Quando um é ferido, o outro também sofre um ferimento, igual em gravidade. Mas se um for tratado, ambos se curam.

|| História ||

Lobisomens vivem em matilhas regidas por hierarquias claras de força e poder. O macho mais forte é o primeiro a escolher sua parceira, sempre a fêmea mais forte, que gera o futuro líder, criando quase uma família da realeza. A força dos lobos é medida pelo tamanho de sua alcatéia. A minha história começa assim. Meu pai era o líder, ou simplesmente o lobo alfa. Ele escolheu minha mãe porque a amava, mas ela era a melhor escolha. A mais forte, mais bela. Foi uma gravidez tranqüila, todas as fêmeas a aceitaram e ajudaram, mas ela odiava ficar presa, ser vigiada. Por isso, ao menos uma vez a cada 15 dias, saia comigo e com minha irmã gêmea. Andávamos pelas pradarias, brincávamos e ela nos falava da mãe Gaia.

Tínhamos 5 anos e eu já me sentia na obrigação de proteger Katrina. Ela era mais fraca que eu, gentil e amigável até. Enquanto ela aprendia, com as fêmeas, a cozinhar e a desenhar, eu era treinado nas mais diverssas lutas, no manejo de espadas e coisas do tipo. Ensinei para ela algo sobre armadilhas, e ela conseguiu permissão para aprender ainda mais sobre isso. Éramos como um desde antes de nossa mãe sumir. Era uma tarde de outono, o clima estava ameno e os campos dourados. Tínhamos casas, nossa matilha. Vivíamos perto dos humanos e eles não se importavam, ao menos não os poucos que conheciam nosso segredo, mas naquele dia nossa mãe parou no meio de uma frase, encarando o leste, de onde o vento soprava. Provavelmente salvou nossas vidas. Com uma expressão de caçadora, nos encarou e mandou que corrêssemos. Acostumado a obedecer as ordens de meus mestres, corri sem pensar, mas parei quando vi que Katrina não estava vindo comigo. Voltei e a puxei. Corremos como lobos até a alcatéia, rapidamente estando em segurança, como sabia ser o desejo de nossa mãe. Falei, rapidamente, o que acontecera e onde estava nossa mãe. Todos correram na mesma hora para ajudá-la, mas não encontraram nada. Estava cansado de gostar das pessoas elas serem tiradas de mim, então me apeguei ainda mais a minha irmã e menos a qualquer outro. Ela era a única que conseguia controlar meu temperamento difícil, e eu ia com ela a festas. Nada que eu realmente gostasse, mas era o que precisava. Ela sentia o dever de ir, e eu o de acompanhá-la para protegê-la. Os pesadelos sobre aquele dia ainda a atormentavam, quase a levando a loucura. Ela era a única que conseguia me impedir de atacar tudo e todos que pudessem ser, remotamente, uma ameaça.

|| Segredo ||

Spoiler:

|| Atributos:||

||Físicos
| Força: 9
| Destreza: 9
| Vigor: 9

|| Sociais
| Carisma: 4
| Manipulação: 6

|| Mentais
| Inteligência: 8
| Percepção: 7
| Raciocínio: 8

|| Força de Vontade: 17

|| Pontos de Vida: 90
|| Fúria: 10

|| Vantagens:
| Ambidestro
| Conhecimentos Extras
| Concentração

|| Desvantagens:
|Fúria
|Vingança

|| Perícias:
|Doma
|Armas Brancas - Espadas
|Briga
|Luta com duas armas
|Rastreio
|Zoologia
|Condução – Veículos automotores
|Esquiva
|Sobrevivência
|Tortura

|| Equipamentos e Pertences:
Espadas gêmeas, Cartão de Crédito, Óculos escuros, Moto
Spoiler:
Dois capacetes.

|| Recursos: 500 dólares canadenses.
The Storyteller
The Storyteller

Mensagens : 706
Data de inscrição : 16/03/2012

https://vampireknighttale.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos