Vampire Knight Tale
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sônia Ivanov - Hunter

Ir para baixo

Sônia Ivanov - Hunter Empty Sônia Ivanov - Hunter

Mensagem por The Storyteller Sáb Mar 17, 2012 11:18 am

||Char ||

|Nome: Sônia Ivanov
|Data de Nasc./ idade: 17/08, 16 anos
|Local de Nasc. : Rússia
|Sexo: Feminino
|Tipo Sanguíneo: O+
|Nome dos Pais: Ian e Arya Ivanov(mortos), Ioseef Ivanov(responsável legal-avô paterno)
|Profissão: Aluno Day Class
| Personalidade:
Gentil, delicada e amigável, muitas vezes se sente com medo das pessoas. Tímida, não consegue conversar muito bem com desconhecidos, mas sempre conta com a irmã para ajudá-la.
||Aparência:
|Altura: 1,55
|Peso: 46 kg
|Cor dos Olhos/ Cabelos: Azuis claros, roxos.
|Descrição Básica: Baixa e de aparência delicada, sempre tem um sorriso e uma palavra amiga para qualquer pessoa, usa os cabelos sempre curtos e com uma fita branca presa aos fios.

|Foto:
Spoiler:

||Distúrbio/Doença ||
Nome: Baixa Imunidade
Causas: Ser o elo mais fraco das gêmeas
Consequencias/Sintomas: Fica doente com facilidade e muitas vezes, o que a impediu de receber treinamento adequado. Quase sempre está com alguma alergia, tosse ou espirrando, o que a deixa muitas vezes com febre e de cama, com
infecções e dores.

||História ||
Ser o elo fraco de gêmeas. Apenas isso seria o bastante para chatear qualquer um. O nosso nascimento, meu e de minha irmã foi realmente algo estranho em minha família. Caçadores antigos de vampiros russos não esperavam que algo assim acontecesse com eles. Duas crianças, não apenas uma por vez. No mesmo dia descobriram quem era o elo fraco, sabendo quem deveria ser treinada e quem deveria ser protegida devido a sua situação. Eu sempre estive trancada dentro de casa, protegida pelos muros e paredes, cobertores, remédios e amor de todos, mas era minha irmã quem me dava forças. Ela se extenuava nos treinos, para provar que não precisavam de mim e que ela poderia dar conta. Ela era a única que realmente me entendia, e que cuidava de mim. Sempre que eu adoecia, ela me abraçava e cuidava até que eu estivesse completamente recuperada. Quantas vezes não pensei que deveria ser parte dela e não existir... Vezes sem conta, mas ela sempre cuidava de mim, e eu não podia decepcioná-la como decepcionara nossos pais. Uma Hunter que não podia receber treinamento. Era uma vergonha para a família. Quando completamos 10 anos, decidiram-se por um método diferente de treino. Um colégio interno muito conceituado, perto de uma das propriedades da família. Eu e Erika estudávamos lá durante todo o dia, durante a noite, enquanto eu fazia as tarefas de nós duas e preparava as camas e todos os trabalhos escritos, ela escapava furtivamente da escola, indo receber seu treinamento com nossa família. Eu me sentia ainda mais uma inútil nesses dias. Eu me sentia pior do que qualquer outra pessoa, já que não podia treinar com ela e tinha de me contentar em preparar tarefas escritas e lições enquanto ela treinava para saber como matar os nossos inimigos, mas isso não era o que eu queria, e nunca me contentei com pouco. Com esforço e alguma ajuda de Erika, li todos os livros que encontrei, estudei a anatomia, a história e qualquer outra coisa sobre os vampiros que pudesse me ajudar em nossa batalha contra eles. Minhas doenças me deixavam de cama, pois bem, aprendi a usar meu tempo para aprender coisas úteis, mas nunca cheguei a demonstrar a meus pais que tinha tanto conhecimento. Tal rotina durou apenas até que nossos pais enfrentaram um inimigo forte de mais para eles. Foram mortos pelas criaturas que tentavam matar. Quando os mesmos descobriram a existência de crias, não sabiam que éramos gêmeas, o que me permitiu absorver a maldição lançada, protegendo minha irmã. Sim, algo hilário não é mesmo? Nosso avô, Ioseef, assumiu a responsabilidade por nós duas. Era um homem velho e rabugento, pouco se importava comigo, mas treinava minha irmã com todas as suas forças. Parecia quase querer substituir o filho prodígio que perdera. Por anos permaneceu assim, até que descobriu a melhor maneira de testar sua preferiti: um colégio infestado de vampiros. Ele viu, nessa converssa, que eu poderia ser útil e como ela se recusou a ir sem mim,e já que era a única maneira de ele me odiar um pouco menos, e de eu estar perto de minha irmã, aceitei a viagem, mesmo sabendo que o clima Canadense não seria mais gentil que o russo com minha saúde sempre debilitada.

||Segredo ||
Spoiler:

|| Atributos:||

||Físicos
|Força: 4
|Destreza: 5
|Vigor: 4

||Sociais
|Carisma: 8
|Manipulação: 5

||Mentais
|Inteligência: 8
|Percepção: 8
|Raciocínio: 8

|| Força de Vontade: 12

||Pontos de Vida: 55
||Stamina:25
||Adrenalina : 8

|Vantagens:
|Conhecimentos Extras
|Memoria Eidetica
|Ambidestra

||Desvantagens:
|Timidez
|Identidade Trocada
|FuturoNegro

||Perícias:

|Armas de Fogo- Revolver (Spirit of Moon)
|Culinária
| Armadilhas
|Eletrônica
| Programação
|Acrobacia
|Falsificação
|Hacker
|Desenho e Pintura
|Pesquisa

||Habilidades Especiais

Habilidade: Detectar
Descrição: Ao ver um ser vivo, sabe se é um simples humano, um ser místico ou vampiro. Com este ultimo, com um pouco mais de esforço, consegue saber o nível dele (nobre, puro-sangue, C, D, etc). Apenas com muita concentração detecta seres selados ou o tipo de ser místico que tem a sua frente.

||Equipamentos e Pertences:

Spirit of moon que herdou da mãe, dois pentes para carregar a arma, um com munição comum e um com munição de prata. Cinto com coldre para seu revolver, ipad, notbook, celular touch screen, material para desenho e pintura além de vários livros e cartão de crédito.

|| Recursos: 500 dólares canadenses.
The Storyteller
The Storyteller

Mensagens : 706
Data de inscrição : 16/03/2012

https://vampireknighttale.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos