Vampire Knight Tale
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Katherine Gauthier - Hunter

Ir para baixo

Katherine Gauthier - Hunter Empty Katherine Gauthier - Hunter

Mensagem por The Storyteller Seg Abr 09, 2012 11:32 am

||______________..:: Ficha ACC ::..______________||

|| Char ||

| Nome: Katherine Gauthier
| Data de Nasc./ idade: 26/06/1995 16 anos
| Local de Nasc. : Canadá
| Sexo: Feminino
| Tipo Sanguíneo: o-
| Nome dos Pais: Cristian Gauthier e Constance Gauthier
| Profissão: Aluno Day Class
| Personalidade: Katherine é sádica e irônica , sempre considera seu bem estar na frente de qualquer coisa , luta contra vampiros apenas porque cresceu com essa tradição, os considera abominações e também um mal a ser extinto. Muitas das vezes mata vampiros por diversão , como se fosse um passa tempo, ela é inconseqüente e não tem noção do que seus atos podem acarretar. Como sempre diz seu lema é Carpe diem Muitas pessoas tem medo e raiva dela, mas os caçadores a aturam devido ao sua família vir de uma linhagem antiga de caçadores, além do mais , no fim sempre pedem a ajuda dela para alguma missão difícil demais.

|| Aparência||
| Altura: 1,70
| Peso: 60 kg
| Cor dos Olhos/ Cabelos: olhos azuis e cabelo índigo.
| Descrição Básica: franja retangular é a marca registrada, um corpo trabalhado devido aos treinos, uniforme diurno é difícil vê-la de outra forma , Um lábio rosa brilhante.
| Foto:
Spoiler:


|| Disturbio/Doença ||
| Nome: Rinite
| Causas: pelo de cachorro
| Consequencias/Sintomas: Alergia a pelo de lobisomem também e qualquer animal do gênero canino.

|| História ||

Era noite. Uma das noites mais bonitas que já vira, talvez isso fosse o efeito do alcool. O fato era que estava num parque de Detroi Otawa com suas amigas, voltando para sua casa após uma semana numa cidade do interior do Canadá . O lugarejo onde conhecera Adam. Foi pra lá para comemorar seus últimos dias antes de completar 15 anos, ao completar seria uma caçadora aficialmente falando. A embriaguez estava clara em seu andar trôpego e em sua risada escandalosa. Embora estivesse verdadeiramente feliz. Não tinha motivos para não estar. Estava em sua despedida , afinal não poderia nunca mais fingir ter uma vida normal, rodeada por suas melhores amigas. Amanhã começaria a caçar vampiros e talvez se encontrasse com Adam , com o homem mais perfeito, seu namoradinho da escola e também o amor de sua infância o cara com quem queria passar o resto de sua vida.

Estava com um sorriso que ia de orelha a orelha. Deixou seu corpo cair sobre um dos bancos do parque, próximo ao de suas amigas e permitiu-se jogar mais conversa fora. Estava no caminho certo para o sucesso em sua carreira. Seria uma Hunter . Faria a diferença no mundo, salvaria a todos. Acabaria com todos os vampiros e além do mais estaria rodeada por pessoas incriveis, caçadores mais experientes . Seus pais viviam e era o exemplo de harmonia entre trabalho e vida privada, os dois também eram caçadores e pareciam completamente felizes, apesar de ultimamente vê-los pouco por causa do treinamento dobrado e das frequentes viagens que eles tinham , pensava que aquele trabalho não iria atrapalhar sua vida.

Abraçou suas amigas e permitiu-se chorar. Estava emocionada. Ansiosa. O dia de dizer sim e poder fazer o juramento dos caçadores. Foi quando notou luzes. Como lanternas. Aquelas luzes fortes, combinadas com o excesso de alcool que consumira, embrulharam seu estômago tremendamente. Pediu licença a suas amigas e foi para trás de uma moita, onde pudesse livrar-se daquele mal estar miserável.

Foi quando ouviu gritos. Gritos altos e histéricos. Gritos conhecidos. De repente toda a sobriedade tomou conta de si, devido à adrenalina. Não sabe porque, talvez fosse um instinto, mas Kate correu. Como se sua vida dependesse disso, vez ou outra olhando para trás para ver se havia alguém, ou algo, no seu encalço. Pediria ajuda para alguma autoridade. Precisava da policia. Mas quando chegou no centro de da cidade o que viu a deixou em mais pânico ainda. Pessoas corriam de um lado para outro. Havia fumaça pelo lugar. Fogo. Caos. Adam. Seus pais. Correu para sua antiga casa, onde Adam a estaria esperado .

A casa não era tão perto do centro de Otawa, mas o desespero fez com que Katerine chegasse no lugar rapidamente, entre alguns tropeços. E foi quando viu seus pais serem levados por pessoas que nunca antes vira, mas tinha certeza de quem eram , o olho vermelho era inconfundível, e Adam, ele não estava por perto. Ficou imóvel quando percebeu a burrice que fizera, sua casa estava cercada por vampiros e ela não tinha nenhuma arma, morreria com certeza, um homem que carregava o cadáver da mãe de KAterine largou-a e foi em seu encalço , a garota ficou inerte, sabia que iriam mata-la também, mas então uma voz familiar cortou o silencio, vinha da cozinha, o dono da voz se dirigiu a porta da sala onde katerina estava e sorriu.
- Não era para você estar aqui docinho, porque acha que armei toda aquela festinha para você e suas amigas? Não estava nos meus planos te matar, somos amigos de infância ...
As lagrimas começaram a jorrar de seu rosto quando aquela mão tocoou seu queixo, o olho de Adam , estava vermelho como escarlate e suas presas eram visíveis, ele era um vampiro e ela não sabia. Olhou ao redor procurando algo que pudesse usar como arma. Cacos de vidro. Não era grande coisa, mas ela tinha a vantagem da surpresa, Adam não iria considerar que ela iria tentar ataca-lo, .

Com fúria tamanha pulou para traz saindo de perto de Adam e alcançou um rande caco de vidro então avançou , avançou sobre ele e o outro vampiro. Era como se estivesse possuída por algo que estava além de sua compreensão. Como uma fera que ansiava por sangue. Por sangue daqueles que haviam ferido as pessoas que amava, e pela fúria de ser enganada por seu melhor amigo e amor de sua vida. Jamais levariam seus pais. Jamais. Pulou nas costas do vampiro desconhecido, que tentou se desvencilhar, mas a pequena caçadora aproveitou-se para afundar o caco de vidro no pescoço da aberração, atingindo sua jugular. Em seguida partiu para a Adam . Este foi um desafio, já que havia recrobado noção do que estava acontecendo, porém nada podia deter Katherine . Seus olhos estavam dilatados e seus dentes rangiam. Era uma descarga de adrenalina que nunca antes sentira. Adam conseguiu atingir-lhe em um de seus ombros uma arma . Aquilo teria doído como o inferno, mas Katherine não sentiu coisa alguma.

Aproveitou-se da incredulidade na expressão dele para avançar ainda . Agarrou-se nele frontalmente e cravou um outro grande pedaço de vidro nas costas. Quando ele caiu de joelhos, retirou o caco de suas costas e finalizou-a com um outro corte no pescoço. Correu para seus pais, conferindo a pulsação dos mesmos. Seu pai ainda estava vivo . Uma pequena faísca de esperança acendeu-se no peito da menina enquanto seus batimentos cardíacos diminuíam de ritmo. Apressou-se para conferir sua mãe. Mas ela jazia numa poça de sangue. Ajoelhou-se ao lado dela e procurou por sua pulsação. Em vão. Tinham drenado todo o seu sangue , inúmeras mordidas deformavam seu corpo e aquela visão fez com que a humana virasse para o lado, vomitando. Seu estômago estava embrulhado, lágrimas escorriam violentamente por seu rosto e a adrenalina deixava seu corpo. Sua mãe estava morta.

Ouviu novos ruídos e tentou se levantar, quando percebeu que uma de suas pernas também havia sido atingida. Mesmo assim, forçou-se a levantar. Protegeria seus pai, era a única coisa que havia lhe restado. E foi quando viu uma terceira pessoa, com o mesmo olho vermelho, aproximando-se. Levantou-se por fim e mancou em direção ao vampiro , a dor em seu ombro finalmente lhe atingindo com força total. O rapaz olhou-a e deu-lhe as costas. E pegou seus pais, carregando-os para longe.

Mesmo sabendo que era inútil, tentou lhe seguir. Mas sua visão começou a ficar embaçada. A dor tornava-se insuportável. E então sentiu-se atingir o chão de concreto e deslizar para a inconsciência.


---------------------------------------------------

Acordou num lugar estranho. Era um lugar rústico, com paredes de pedra. E parecia muito pouco limpo. Tentou se levantar, mas uma forte pontada em seu ombro lhe fez deitar novamente. Mordeu o lábio inferior, tentando lutar contra a dor. Era seu instinto de sobrevivência atacando novamente. Não se sentia propriamente ameaçada, mas sua percepção já lhe enganara antes.

Foi quando um rapaz entrou em seu campo de visão. Teve que forçar um pouco os olhos para conseguir observá-lo melhor. Sua cabeça doía como o diabo. Como se estivesse com a pior ressaca do mundo. Não se lembrava do que havia acontecido. Como foi parado ali. Só sabia que... hoje era sua formatura, seria uma caçadora ! Por que não estava vestida apropriadamente? Adam! Será que ele estava bem? Será que estava lhe esperando?

O rapaz sentou calmamente ao seu lado, completamente alheio a agitação que tomava conta da mulher.

- O que está acontecendo? Que lugar é esse?

Ela soltou antes mesmo que ele se acomodasse. Queria saber de tudo. Queria sair dali.

- Você está em segurança agora. Está no centro da sede dos caçadores no Canadá . Salvamos você de um ataque premeditado aos seus pais antes de ontem.

sede? Ataque ? Espera... antes de ontem?

- O que houve? Eu preciso sair daqui! Como posso estar na sede se nem sou uma caçadora oficial ainda? Não , não está certo !

Gesticulava incansavelmente, esquecendo-se completamente de seu ombro.

- Você foi baleada, Katherine. No ombro e na perna. Cerimonia? Acredito que haver sobrevivido Foi o melhor ritual de passagem que poderia ter! Seus pais ficariam orgulhosos da seu desempenho...

Meus pais?

- Como assim ficariam?

- Sete palmos abaixo da terra, Katerina. Você não se lembra dos ocorridos?

Apesar de suas palavras duras, o rapaz olhava-lhe com uma verdadeira expressão de pesar.

- VOCÊ ESTÁ LOUCO? Eu voltei de viagem recentemente com minhas amigas. Você deve ser algum sequestrador louco tentando fazer lavagem cerebral em mim. Pois saiba que eu não estou caindo nessa, então sugiro que mude sua tática agora mesmo.

- Senhorita Gauthier , não é uma brincadeira. Gostaria que fosse, já que compactuo com seu sofrimento, mas não é. Negar pra si mesma não vai mudar a ocorrrência dos fatos.

- POIS EU NÃO ESTOU PREVENDO NENHUMA SINDROME DE ESTOCOLMO PARA HOJE. Pode parar com toda essa merda.

O rapaz suspirou pesadamente e ergueu as mãos, como se estivesse se rendendo. Sem mais uma palavra sequer, deixou o recinto.

Katerina agora estava em pânico. Apertou os lençóis que estavam abaixo de seu corpo e apertou os olhos, achando que quando os abrisse estaria em sua cama , esperando uqe sua mãe viesse acorda-la , dizendo que dormiu demais . Foi quando flashes passaram por sua mente. Ela estava revivendo os acontecidos da noite em que foi baleada. A mesma noite em que seus pais foram levados e Adam foi morto, por ela . Abriu os olhos, deixando-os arregalados enquanto novas lágrimas escorriam.

Ela não tinha mais nada. Não tinha mais ninguém. Tudo lhe foi tirado por aquelas pessoas. Aqueles ‘Vampiros’. Perdeu seu chão. Sua razão de viver. Provavelmente foi o mesmo fim de suas amigas. Mas por que? Lembrou-se do caos que dominava Otawa. O barulho de tiros. Os gritos. O que estava acontecendo? Não importa quem foi. Não importa a força deles. Nem o tamanho de seu exército. Katerina iria acabar com um por um. tirar deles a chance de serem felizes, assim como tiraram a dela, iria vingar a morte dos seus pais


---------------------------------------------------



Katerina concentrou toda a sua fúria e luto em tornar-se uma verdadeira exterminadora de aberrações e defensora da causa dos caçadores, sem um lar, foi proposto que fosse para um colégio interno, que ficava perto da sede . Aquela escola era sua nova casa, Claro que jamais criaria laços como os que tinha com sua familia, Mas aqueles que ainda tem seus entes queridos merecem ser defendidos. Merecem ter um mundo só deles, sem aberraçoes.

Paz? Isso não existe para A senhorita Gauthier . Aponte para ela um vampiro e lá estará katerine para arrancar sua cabeça. Para tornar sua vida um inferno.


|| Segredo ||


|| Atributos:||
||Físicos:
| Força: 7
| Destreza: 6
| Vigor: 5

|| Sociais
| Carisma: 4
| Manipulação: 5

|| Mentais
| Inteligência: 4
| Percepção: 5
| Raciocínio: 4

|| Força de Vontade: 9

|| Pontos de Sangue: -
|| Pontos de Água-
|| Pontos de Vida: 35
|| Stamina: 25
|| Adrenalina : 10
|| Fé: - || Trevas: -|| Fúria: - || Mana: -

|| Vantagens:
| VOZ ENCANTADORA (+5)
| AMBIDESTRO(+1)
| conhecimentos extras (+3)

|| Desvantagens:
| FÚRIA(+5)
| NINFOMANÍACO(+3)
| sádico [Sádico: Você se delicia com a crueldade, seja ela física, mental, ou ambas. Você fará de tudo para realizar crueldade e sofrimento em outros, ou para assisti-la. Não lhe importa em quem seja, amigos ou inimigos. Você apenas quer ver sofrimento.](+1)

|| Perícias:
| Paralisar
| Ciência Comportamental
| CAMUFLAGEM
| ARMAS BRANCAS
| ARTES MARCIAIS
|BRIGA
|CONDUÇÃO
|FURTAR
|Desaparecer
|Matilha de Sabujos


|| Poderes [ APENAS VAMPIROS ]
| Elemento:
| Golpes: [ que usem o seu elemento ]

|| Habilidades Especiais
| Habilidade fraca : Leitura corporal
| Descrição: Ela sempre sabe quando alguém está mentindo , seu professor percebeu isso quando ela tinha 10 anos e a partir daquele momento aprimorou essa habilidade. qualquer um que de uma informação falsa ou dizer algo que não é verdade , será desmascarado.

| Habilidade Média : Premeditação
| Descrição: Consegue prever os movimentos com um pouco de antecendencia, bom o suficiente para se defender muitas das vezes e nunca ser pega totalmente de surpresa .

| Habilidade Forte: Super força
| Descrição: Com concentração é possivel canalizar energia nas extremidades do corpo aumentado em muitas vezes o dano do golpe.

|| Metamorfos
| Animal no qual se transforma:

|| Equipamentos e Pertences: Duas espadas , uma mala de roupa, um celular, uma carteira com dinheiro suficiente para o mês , um notebook , produtos de higiene pessoal.

|| Recursos: 500 dólares canadenses.
The Storyteller
The Storyteller

Mensagens : 706
Data de inscrição : 16/03/2012

https://vampireknighttale.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos