Vampire Knight Tale
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

..:: O que é a Arena? ::..

Ir para baixo

..:: O que é a Arena? ::.. Empty ..:: O que é a Arena? ::..

Mensagem por The Storyteller Seg maio 21, 2012 7:49 pm

    A arena é uma área para desafio entre os players do jogo. Qualquer um pode desafiar qualquer personagem para um desafio de força ou inteligência contra qualquer personagem do jogo.

    Para cada desafio será criado um tópico feito pela narração contendo o cenário e o motivo do desafio, ou seja, caso queira desafiar um player e este aceite, o desafiante deve encaminahr uma MP para o narrador com uma imagem do local do desafio e o motivo do desafio. Na PM também deve conter as armas ou instrumentos que serão usados por ambos durante o desafio.

    Para que não haja nenhuma trapaça, os dados não serão rolados através do code roll e sim vocês descreverão a ação e o atributo e consequentes bônus e perícias utilizados para que a rolagem seja feita pelo próprio narrador.
    Vamos a um curto exemplo:

    O caçador desafiou um vampiro, suas armas são bloody rose e dez tiros de munição. Ele deseja acertar o vampiro, descreve sua ação até o momento em que atira, aguarda a rolagem de dado da narração tanto para o ATAQUE quanto para a DEFESA e então o defensor fara sua ação de defesa em seguida seu contra ataque caso queira.
    Os desafios podem ser feitos por um ou mais jogadores para um ou mais jogadores.

    Vocês podem fazer grupos de vampiros contra lobisomens, caçadores contra vampiros e como desejar, bastante apenas postar no mural quais os participantes do desafio e quem desejam desafiar, bem como o motivo e o local.
    O que vocês vão ganahr com isso?

    Cada desafio ganho garantirá ao personagem 2 pontos de XP para serem gastos conforme a tabela e o rank correspondente ao número de vitórias que lhe garantira privilégios extras não só fora mas dentro do combate como maior número de munição, amis pontos de sangue, poções, etc.

    Caso tenham alguma dúvida mandem mp para a Staff do fórum e que comecem as lutas!
The Storyteller
The Storyteller

Mensagens : 706
Data de inscrição : 16/03/2012

https://vampireknighttale.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos