..:: Vampire Knight Tale - Cap II - Puro Sangue ::..

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

..:: Vampire Knight Tale - Cap II - Puro Sangue ::..

Mensagem por The Storyteller em Dom Mar 18, 2012 11:54 am



Vampire Knight Tale: Cap II - Puro Sangue

Como era de ser esperado, o anúncio de Yuriev abalou aos estudantes da Night Class, aos vampiros que com certeza agora se dividiam em opiniões a respeito do direitor.

A nomeação de Tohru Kuran como líder de dormitório certamente abalara muito a confiança de alguns desses alunos em relação ao diretor. Ele apoiava Kaname Kuran? Certamente aquela pergunta rondava a mente de muitos dos vampiros da Night Class, criando um clima de tensão que podia ser sentindo inclusive no dormitório da Day class.

O Conselho Vampírico ainda não tomara nenhuma decisão à respeito da família Kuran e o mesmo acontecia com a Associação de caçadores.

Sara Shirabuki se mudara para a sede da Academia no Japão, onde fora eleita presidente do dormitório, ficando acima de Yuuki Kuran, deixando claro a divisão e as consequências das ações de Kaname Kuran.
Abandonada pelo próprio irmão, Yuuki agora precisa de forças para pará-lo, para entendê-lo, para salvá-lo de um grande abismo, assim como Tohru Kuran precisaria reunir forças para enfrentar a Night Class, para manter todos os vampiros unidos dentro do propósito de Kairen, ainda mais agora que haviam tantos novos alunos naquele dormitório.

Uma nova pílula de sangue chegara ao mercado e prometia mudar o conceito daquele experimento. Helena e Jesse Gaullen ficaram responsáveis por buscarem a mercadoria com um temido hunter, conhecido por matar tanto nobres quanto puro sangues, sem se importar com as regras.

Quais seriam essas mudanças? Quais seriam os planos de Kaname Kuran?
avatar
The Storyteller

Mensagens : 706
Data de inscrição : 16/03/2012

Ver perfil do usuário http://vampireknighttale.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum