Vampire Knight Tale
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Heather du Weldenvarden - Vampiro Nobre

Ir para baixo

Heather du Weldenvarden - Vampiro Nobre Empty Heather du Weldenvarden - Vampiro Nobre

Mensagem por The Storyteller Dom Abr 01, 2012 5:01 pm

||______________..:: Ficha ACC ::..______________||

|| Char ||

| Nome: Heather du Weldenvarden.
| Data de Nasc./ idade: 16/02/1942. 70 anos (aparência de 16).
| Local de Nasc. : Londres, Inglaterra.
| Sexo: Feminino.
| Tipo Sanguíneo: -x-
| Nome dos Pais: Melody e Harrold du Weldenvarden.
| Profissão: Aluno Night Class (Vampiro Nobre).
| Personalidade: Heather é calma. Tenta mostrar simpatia sempre, independentemente de quem a cerca, e costuma estampar no rosto um sorriso sincero. Sabe esconder muito bem o que pensa, raramente deixando o que sente ser percebido. É extremamente leal aos amigos, à família e ao seu sangue nobre. Orgulhosa também, embora na maioria das vezes prefira esconder essa sua característica, para não parecer arrogante. E apesar de ser realmente uma garota feliz, por assim dizer, pode tornar-se bastante agressiva a partir do momento em que algo ou alguém a irrita.

|| Aparência:
| Altura: 1,60.
| Peso: 48kg.
| Cor dos Olhos/ Cabelos: Olhos cor de âmbar e cabelos prateados.
| Descrição Básica: Sua pele é bastante clara, seus olhos são grandes, dando-lhe um ar meio infantil, e seus cabelos – que descem, lisos, até a cintura – brilham à luz da lua, justamente por terem a tonalidade prateada que Heather herdou da mãe.
| Foto:
Spoiler:


|| Distúrbio/Doença || -x-

|| História ||
Heather nasceu em uma família rica de Vampiros Sangue Nobre em Londres, na Inglaterra. Passou grande parte da vida morando no pequeno castelo (ainda com toques medievais) dos Du Weldenvarden, cercada de luxo e pessoas com etiqueta digna da realeza. Felizmente, nunca foi mesquinha o suficiente para ligar muito para isso, embora satisfizesse-se com sua posição considerada “nobre”, fosse extremamente educada e mantivesse em mente o desejo de honrar seu sangue e sobrenome. Buscou sempre por novos conhecimentos, decidida em aprender pelo menos um pouquinho de cada coisa, já que sua quase-imortalidade de vampira lhe permitia tempo suficiente para isso. Entre muitas outras coisas, especializou-se em atuação (o que a ajuda muito no dia-a-dia), canto (tem uma belíssima voz) e astronomia, pois, por ser bastante desorientada, buscava sempre o caminho certo observando as estrelas. Passava horas do dia na biblioteca particular da família, pois adorava cercar-se de livros. Era filha única e, por mais que tentasse, nunca conseguira se dar bem com os poucos primos. Os du Weldenvarden, porém, sempre foram aliados dos Taylor Clapton, e a partir disso conseguiu seu primeiro e verdadeiro amigo: Kenner Lion, herdeiro de um sangue nobre como o seu. Ambos cresceram juntos, mantendo-se unidos desde muito pequenos. Heather importava-se muito com o amigo e, por saber que o sentimento era recíproco, costumava acatar sempre o que ele dizia. Foi assim que aceitou ingressar na Academia Cross do Canadá, mesmo achando aquela sugestão repentina bastante estranha. De qualquer forma, seria bom para colocar seu plano em prática; acontece que Heather incomodava-se por sua família estar sendo cada vez mais esquecida entre os nobres, e desejava muito mudar essa situação. Sua existência foi plena até então, a não ser pelo fato de possuir uma inexplicável fobia de aranhas (a qual tenta desesperadamente esconder, por achar extremamente vergonhoso) e também alguns pesadelos que costumam invadir seus sonos pesados, geralmente relacionados a acontecimentos ruins com as pessoas que ama. Heather ainda não sabe, mas esses sonhos podem acabar por mostrar-lhe coisas obscuras que andam acontecendo.

|| Segredo ||
Spoiler:


|| Atributos:||

||Físicos:
| Força: 08;
| Destreza: 07;
| Vigor: 08.

|| Sociais
| Carisma: 06;
| Manipulação: 06.

|| Mentais
| Inteligência: 09;
| Percepção: 08;
| Raciocínio: 08.

|| Força de Vontade: 17

|| Pontos de Sangue: 10.
|| Pontos de Vida: 90.


|| Vantagens:
| Voz encantadora – 5 pontos;
| Conhecimentos extras – 3 pontos.

|| Desvantagens:
| Desorientada – 3 pontos;
| Sono pesado – 2 pontos;
| Fobia – 2 pontos;
| Pesadelos – 1 ponto.

|| Perícias: (5 + 5 de bônus pela vantagem “conhecimentos extras”)
| Armadilhas;
| Armas brancas de longo alcance (arco composto);
| Atuação (artes);
| Canto (artes);
| Astronomia (ciências);
| Escalada (esportes);
| Primeiros socorros;
| Idioma Silvestre;
| Caça;
| Esquiva.

|| Poderes
| Elemento: Ar.
| Golpes:
Básico: Posso controlar as correntes de ar, aos poucos aprendendo a provocar não somente brisas frescas, como ventos mais fortes do que o natural. Também começo a movimentar-me mais agilmente, com leveza e habilidade providas do ar que me cerca.
Intermediário: Ventos passam para ventanias e, mais tarde, para furacões. Inicia-se a habilidade de controlar o ar a minha volta para usá-lo como uma espécie de escudo, não somente para mim, como para qualquer outra pessoa/coisa que esteja ao meu alcance.
Avançado: Agora já tenho conhecimento o suficiente sobre o ar para conseguir afastá-lo de outro ser, causando desmaios, e ao longo de um treinamento contínuo podendo até mesmo privar qualquer um ao meu redor de respirar por um tempo cada vez maior (determinado pelo meu próprio estado na ocasião). Logo poderei usar o ar como uma espécie de lâmina, provocando cortes em meus adversários.

|| Equipamentos e Pertences:
| Arco prateado acompanhado de uma aljava cheia de flechas;
| Telescópio portátil;
| Maleta de primeiros socorros;
| Livros;
| Um colar prateado com um pingente em formato de lua minguante, acentuado com um pequeno diamante.

|| Recursos: 500 dólares canadenses.
The Storyteller
The Storyteller

Mensagens : 706
Data de inscrição : 16/03/2012

https://vampireknighttale.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos